Conecte-se conosco

Polícia

Bandido armado pratica roubo em posto de combustíveis na cidade de Piancó

Após o roubo o assaltante fugiu em direção ao matagal. As guarnições de serviço passaram a diligenciar no sentido de localizar algum suspeito, porem sem êxito.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Um roubo foi praticado nos primeiros minutos desta segunda-feira (16), no posto de combustíveis, localizado na BR 361, no Piancozinho, por um homem desconhecido trajando calça preta, blusão preto de capuz, saiu de dentro do matagal e se aproximou do referido frentista colocando a mão na cintura simulando está com uma arma de fogo e mandou que o mesmo baixasse a cabeça e lhe entregasse o dinheiro.

Após o roubo o assaltante fugiu em direção ao matagal. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a diligenciar no sentido de localizar algum suspeito, porem sem êxito.

Fonte: Sertão Informado
16/03/2020

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia Militar é acionada para conter aglomeração em velório em Cajazeiras

Uma guarnição foi ao local e orientou as pessoas presentes e o caso solucionado no local

Publicado

em

header ads

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Cajazeiras, foi acionada por uma funcionária de uma Central de Velório, no Centro da cidade, onde pessoas estavam se aglomerando, mesmo com o pedido da família do defunto.

Uma guarnição foi ao local e orientou as pessoas presentes e o caso solucionado no local.

 

F:Sertão Informado

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo, após denúncia

Após a recuperação a moto foi levada a DP para ser devolvida ao Proprietário.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Na última quarta-feira (25), Policiais Militares foram informados que teria uma motocicleta abandonada no mato, no Bairro Jatobá, em Patos.

Fato este confirmado e a referida moto modelo YAMAHA/YBR 125 e de cor vermelha teria sido roubada no dia 24/03/2020 na Alça Sudoeste da cidade.

Após a recuperação a moto foi levada a DP para ser devolvida ao proprietário.

Fonte: Repórter PB
27/03/2020 às 07:54

Continue lendo

Polícia

Suspeito é baleado e preso após assaltar posto de combustíveis

Com ele, a Polícia Militar apreendeu o revólver usado no crime. Parte do dinheiro roubado foi recuperado

Publicado

em

Polícia Militar prendeu suspeito em flagrante (Foto: Reprodução)
header ads

Um homem de 27 anos foi baleado e preso em flagrante, na noite desse domingo (22), após assaltar um posto de combustíveis na cidade de Cacimba de Dentro, a 170 km de João Pessoa. Com ele, a Polícia Militar apreendeu o revólver usado no crime. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na garupa de uma moto, que era piloada por um comparsa. Uma das viaturas da 7ª Companhia Independente da PM cercou a rota de fuga usada pela dupla e se deparou com os suspeitos na zona rural do município, onde houve uma troca de tiros que terminou com a prisão em flagrante. O condutor da moto conseguiu fugir.

O preso foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, já que saiu ferido com um tiro na perna. Ele permanece sob custódia policial e, após ser liberado, será apresentado na delegacia de Solânea.

Fonte: Portal Correio
23 de março de 2020

Continue lendo

Destaques