Conecte-se conosco

Entretenimento

Covid-19: Novelas da Globo são interrompidas e alteram programação

As gravações das novelas da Globo serão adiadas e ‘Amor de mãe’ entrará em reprise a partir da próxima segunda-feira (23/3)

Publicado

em

'Amor de mãe' é um dos sucessos de audiência do momento na rede Globo (foto: Reprodução)
header ads

Nesta segunda-feira (16/3), a novela Amor de mãe teve as gravações interrompidas em decorrência de uma medida preventiva por causa da propagação do Covid-19. Assim, tanto a novela das 21h quanto Salve-se quem puder serão alteradas. Já Éramos seis, prevista para acabar em duas semanas, e Malhação finalizarão as gravações, pois ambas estão na reta final.

Assim, até o próximo sábado (21/3), os capítulos exibidos de Amor de mãe serão inéditos. Ainda não há previsão para o término da reexibição, as gravações serão retomadas quando não houver mais riscos aos envolvidos.

A nova novela das 18h, Nos tempos do Imperador, que iniciaria no começo de abril, será adiada. Os executivos da Globo vão se reuinir na tarde desta segunda-feira para analisar como ficará a grade de programação, visto que além da suspensão das novelas, não haverá transmissão do futebol nas quartas-feiras.

Fonte: Correio Braziliense postado em 16/03/2020 15:53 / atualizado em 16/03/2020 18:45

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Entretenimento

Louvre e Palácio de Versalhes ganham datas de reabertura

Museu e Palácio reabrirão as portas em 6 julho e 6 de junho, respectivamente, como parte da flexibilização gradual das medidas de isolamento na França

Publicado

em

Museu do Louvre, em Paris, na França - Foto: Reprodução/Pixabay/Pixabay
header ads

Como parte do plano de retorno gradual à normalidade, algumas instituições culturais da França anunciaram datas de reabertura. Entre elas, o Palácio de Versalhes, datado para o dia 6 de junho, e o Museu do Louvre, para 6 de julho.

Os anúncios das novas datas condizem com o comunicado do ministro da Cultura francês, Franck Riester, que dizia que museus e outros pontos turísticos históricos do país poderiam voltar a abrir suas portas entre o início de junho e meados de julho – a começar pela sumptuosa morada da família real de Luís XIV e pelo Castelo Chambord do Vale do Loire, este último no dia 5 de junho.

Entre as medidas sanitárias que tornaram as reaberturas possíveis, estão a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento social. No caso do Louvre, museu mais visitado do mundo, foram instalados um sistema de agendamento de visitas para evitar aglomerações e novas sinalizações de segurança. A casa da Monalisa e da Vênus de Milo costuma receber milhões de visitantes anualmente: só em 2019, foram 9,6 milhões.

O número é ainda maior virtualmente: entre 12 de março e 22 de maio desse ano, enquanto o lockdown francês estava à todo vapor, o site do museu recebeu 10,5 milhões de visitas. Para se ter uma ideia, a quantidade de acessos em pouco mais de três meses é próxima ao recorde anual de 2019, de 14,1 milhões de visitas online. Mas o diretor do Louvre, Jean-Luc Martínez, ressalta a diferença entre o tour virtual e o presencial: “Ainda que fosse possível descobrir os tesouros do Louvre virtualmente durante o isolamento, nada substitui a emoção de estar diante de uma obra de arte, esta é a ‘raison d’être‘ [razão de ser] dos museus.”

O também parisiense museu de civilizações indígenas, Quai Branly, voltará a funcionar em 9 de junho, ao passo que o lar das famosas telas de Auguste Renoir e Vicent Van Gogh, o Museu de Orsay, voltará em 23 de junho. No dia primeiro do mês seguinte, também serão reabertos o Grand Palais, na Avenida Champs-Elysées, e o Centro Pompidou, ícone arquitetônico. O Museu Picasso, por sua vez, reabrirá na terceira semana de julho.

O movimento de reabertura na França segue de perto outros países europeus e asiáticos. Já foram abertos a Fundação Beyeler, instituição suíça responsável por expor as obras de Edward Hopper, a Galeria Nacional de Arte Moderna e Contemporânea, da Itália, e o Museu do Palácio, na China, com um elaborado sistema de QR Code que monitora os dados de saúde e histórico de viagens de cada visitante.

Fonte: Veja
Por Tamara Nassif – Atualizado em 29 maio 2020, 18h51 – Publicado em 29 maio 2020, 18h44

Continue lendo

Entretenimento

Gravações de ‘Missão impossível 7 e 8’ serão retomadas em setembro

As filmagens dos longas estavam paradas em decorrência da pandemia

Publicado

em

(foto: Reprodução/Missão Impossível 6/ Divulgação )
header ads

Após meses estagnados em decorrência da covid-19, as filmagens da franquia Missão impossível estão previstas para serem retomadas em setembro. Por conta disso, as sequências 7 e 8 serão gravadas simultaneamente. A informação é da revista Variety.

“Eles vão começar com as cenas externas, que se passam em lugares abertos. Parece bem fácil de se fazer, e obviamente teremos várias precauções no set”, contou o ator Simon Pegg ao portal.

Ao que tudo indica, até o momento, o sétimo longa chegará em 19 de novembro de 2021 e a oitava sequência em 4 de novembro de 2022 às salas de cinema.

Missão impossível 7

O longa Missão impossível 7 estava sendo gravado em Veneza, na Itália, quando ecoou a crise pandêmica no país. Assim, as gravações tiveram que ser suspensas.

“Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de Missão: Impossível 7″, informou a Paramount Pictures em um comunicado ao site The Hollywood Reporter.

Fonte: Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 12:20

Continue lendo

Entretenimento

‘Totalmente demais’: Arthur tentará beijar Eliza; confira os resumos

Homem não resistirá e vai ceder aos desejos pela moça; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira (1º/6

Publicado

em

A moça ficará surpresa com a atitude (foto: TV Globo/Reprodução)
header ads

O destaque desta segunda-feira (1º/6) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. Após uma aproximação de vários capítulos, Arthur (Fábio Assunção) finalmente tentará beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Contudo, como era de se esperar, a ex-florista não vai gostar nada da aproximação do empresário.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação – Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Tato discute com Keyla. Adriana revela o e-mail de Deco para Keyla. Roney tenta consolar Tato e comenta que Aldo precisa conhecer Tonico. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Cecília vê Sebastião ameaçar Libério. Jacira se preocupa ao ver Jurema doente. Thomas exige que Domitila se afaste de Dom Pedro. Anna revela a Leopoldina o que descobriu sobre o marido. Ferdinando é flagrado invadindo a aldeia. Amália tem uma lembrança e pede ajuda a Peter. Madre Assunção recebe uma carta de Dom João, indicando o embarque de Amália para Portugal. Elvira encontra um documento contra Thomas no quarto de Joaquim. Thomas decide contar a Anna sobre o envolvimento com seu pai. Joaquim descobre que Domitila é a amante de Dom Pedro.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Tereza não conta o que aconteceu para Patrícia. Amália conversa com Griselda sobre Rafael. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme se surpreende ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do Le Velmont.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Ester fica paralisada ao ver o vídeo das crianças do Clubinho que revela que ela é uma Android. Vini e Mirela saem para o encontro, e finalmente engatam o romance. Pendleton descobre o vídeo das crianças do Clubinho e apaga a memória de Ester. Luca propõe uma parceria com Lindomar. Jeff encontra uma chave no livro que Violeta o entregou. Nancy e Branca contam para Mirela suas suspeitas sobre Waldisney. Durval não aceita que Raquel vá para Paris com a mãe. Após as polêmicas com o O11O VR, as ações da empresa caem e os acionistas exigem uma posição de Roger.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Regina descobre que alguém conseguiu as provas contra Geraldo. As crianças planejam uma ação para que Nina e Fiorina façam as pazes. Eles enviam flores de uma para a outra, sem que elas saibam. Regina chega à conclusão que quem está na mansão é a verdadeira Isabela e que a garota lhe enganou por todo esse tempo. Flora é a nova faxineira e copeira da On-Enterprise. Tomas liga para a empresa concorrente para vender informações. Giuseppe fica surpreso ao saber que Nina e Fiorina se tornaram amigas.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Ao saber que cometeu um crime, Daniel faz de tudo para eliminar as provas que possam incriminá-lo, mas Armando e Ricardo descobrem seu segredo. Inesita não tem coragem de contar a Hugo o que descobriu sobre o roubo do quadro para não frustrar o sonho de Hugo de formar uma família. Mr. Smith informa aos empregados que Nícolas vai se reencarregar da reestruturação da empresa e planeja se reunir com cada um deles. Todos pensam que vão ser demitidos. Jenny tenta seduzir o novo gerente financeiro. Efrain recebe alta e os filhos edem que vá para a casa deles. Charlie sente ciúmes dos cuidados de Sofia com o ex marido, enquanto ele continua fingindo que não se lembra de nada. Joaquim está muito envergonhado por ter sido flagrado por Betty quando estava se drogando. Ele a procura para pedir perdão. Logo depois os dois levam Júlia e Demétrio à praia. Ricardo descobre por Malú, que Daniel fez um mal investimento e os deixou sem liquidez e tenta convencê-la a processar o irmão.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Na fazenda “Almonte”, Alessandro ao ver o interesse de Macário por Dominga, lhes dá o dia para que o passem juntos, e eles decidem irem comer no povoado. Alessandro se dirige ao quarto de Carlota, pede seu celular e o joga longe, Rosário se surpreende, ele grita que já sabe do capataz e sai trancando a porta, para que elas não saiam dali. Na casa do Padre Anselmo, Montserrat pergunta a ele se Rosário é a mãe de Alessandro, já que não é justo que a trate como uma criada. O Padre se nega a responder e pede que se cuide muito pelo bebê que espera. Montserrat comenta que já sabe que sua mãe foi amante de Benjamin e ele a aconselha a não investigar o passado, já que poderia ser muito doloroso. Graziela recebe feliz Demétrio, que está furioso por ter que se casar com Josefina. Lauro pede ao filho que vá embora de sua casa, mas Graziela o impede dizendo que seu filho se casará com Josefina, e não permitirá que o expulse. Ezequiel informa Pedro que já falou com Alessandro e ele mencionou um nome, mas não conseguiu ouvir muito bem. Por outro lado, um homem segue vigiando José Luis Alvarez. Na residência de Prudência, Inácio chega de visita e ao ver Angélica reclama por seus pais não saberem onde ela se encontra. Prudência informa sobre o casamento e José Luis se apresenta como seu futuro esposo. Na fazenda “Almonte”, Montserrat chega feliz, mas encontra Alessandro furioso. Ele reclama por ela ter mentido sobre José Luis, e a expulsa de sua casa, junto a Rosário e Carlota. Victor tenta tranquilizá-lo, mas Alessandro não acredita em nada e grita que o bebê que Montse espera é um bastardo e jamais o reconhecerá como sendo seu. Rosário grita desesperada que o bebê é filho de Alessandro, e Carlota se surpreende ao descobrir que a senhora é a mãe de Alessandro, mas promete guardar segredo. Montserrat depois de muito implorar a Alessandro, vai embora, indignada, com sua tia e Rosário. Na casa de Prudência, José Luis explica ao capitão Robledo sua versão dos acontecimentos, diz que é inocente de todas as acusações e afirma que Graziela se aproveitou da amizade que mantinham para incriminá-lo. Prudência pede a Esmeralda e Renato que fiquem mais um pouco para que sua afilhada se distraia. Renato explica ao capitão sua versão, apoiando José Luis. Em Água Azul, Demétrio chega à casa de Adolfo para pedir que o deixe ficar ali até que se case, já que Alessandro o fez voltar com Josefina, e seu pai não o deixou ficar em casa. Maria, zangada, adverte Adolfo que decida entre seu amigo ou ela, Demétrio aconselha Adolfo a não se deixar manipular por Maria. Maria está discutindo com Adolfo por causa de Demétrio quando chega Alessandro em sua caminhonete e agride Adolfo por este ter lhe roubado. A Maria, Alessandro pede que volte para a fazenda como sua mulher e dona de tudo. Dominga e Macário não entendem porque Montserrat saiu com suas coisas, Alessandro observa Montse indo embora e não a detém. Victor volta a trabalhar na fábrica de Água Azul, e Alessandro reconhece que está com Maria por despeito. Montserrat, Carlota e Rosário chegam com seus pertences, e Lauro, feliz, as recebe, acreditando que elas estarão lá por apenas algumas semanas. Graziela discute com Montse por ela ter estado com Jose Luis, e afirma que não contará com ela em assuntos de seu bebê. Lauro, feliz, acompanha Montse ao ginecologista, para saber como vai seu neto.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Fonte: Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 06:00

Continue lendo

Destaques