Conecte-se conosco

UIRAÚNA

Acidente de moto deixa homem ferido no contorno que dá acesso à cidade de Uiraúna ao RN, na noite deste domingo 08.

O acidente foi registrado por volta das 20h00, da noite desse domingo 08 de Março.

Publicado

em

Foto: Marcos Pereira
header ads

Um acidente de moto foi registrado por volta das 20h00 da noite deste domingo 08, na BR-405, próximo à cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um homem identificado por “Foguinho”, morador do sítio Cafundó, zona rural de Bernardino Batista, seguia pela rodovia numa moto, modelo Honda CG 125 Titan, sem placa, onde perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o meio-fio do contorno que dá acesso à cidade de Uiraúna ao vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

Uma equipe da SAMU foi acionada até o local, onde realizou os primeiros procedimentos médicos, e em seguida encaminhou o mesmo para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, com vários ferimentos leves, e com um corte na cabeça.

A PM esteve no local organizando o trânsito.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

UIRAÚNA: Praça Padre França está com o seu piso completamente esburacado, Veja as fotos.

Publicado

em

header ads

A reportagem do Portal Uiraúna em Foco, esteve na manhã dessa sexta-feira 05, visitando a Praça Padre França, que fica localizada na Rua Capitão Israel, no centro de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

A praça está com o seu piso completamente esburacado, o que pode ocasionar algum acidente nos  pedestre que frequentam o local.

A população espera uma atitude urgente por parte do prefeito Segundo Santiago, que seja feita algo para melhorar o piso da praça.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Fotos:

Continue lendo

UIRAÚNA

Abandono: Ruas do Bairro Conjunto Frei Damião em Uiraúna estão tomadas por mato.

Publicado

em

header ads

O Bairro Conjunto Frei Damião em Uiraúna continua esquecido pela atual administração do Município, que tem a frente o gestor Segundo Santiago.

As ruas estão tomadas por matos, e os moradores daquela localidade pedem ao gestor e a empresa responsável pela capinagem, que o serviço seja realizado o mais rápido possível.

Além do mato o Portal de entrada da cidade que fica localizado no bairro, está abandonado, vários cabos de aço se romperam.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

UIRAÚNA

Ação policial prende dois em Uiraúna, e quatro em Alexandria/RN, acusados de realizarem assalto em Santa Helena/PB.

Publicado

em

header ads

Um assalto por voltas das 22hs desta ultima quarta-feira (04) na cidade de Santa Helena, movimentou varias guarnições da Policia Militar como Patrulha Rural, CPU, GTO, guarnição de Uiraúna e guarnições de Alexandria – RN.

Após a ocorrencia na cidade de Santa Helena às vitimas passaram a rastrear seus repectivos aparelhos, onde o GPS apontou para localização em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano. Diante das carasteristicas dos suspeitos repassadas pelas vitimas os policiais militares foram acionados e procederam a devida averiguação, sendo encontrado com os mesmos o aparelho celular, produto da ação criminosa.

Os suspeitos presos em Uirauna informaram que mais quatro compassas haviam fugidos em direção ao Rio Grande do Norte, sendo estes presos pelo GTO de Alexandria.

Na ação foi aprendido um carro e uma motocicleta usados na fuga dos acusados.

Ao final da acão os envolvidos foram encaminhados a delegacia de policia civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão juntamente com o material apreendido.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Destaques