Conecte-se conosco

Entretenimento

Novo ‘007’ tem estreia adiada por medo de surto de coronavírus

Inicialmente, o longa estava previsto para chegar aos cinemas em abril

Publicado

em

"007: Sem Tempo Para Morrer" teve estreia adiada por conta de coronavírus - Foto: Reprodução
header ads

Os produtores de “007 – Sem Tempo Para Morrer” informaram, nesta quarta-feira (4), que o filme teve sua estreia adiada em sete meses por conta do surto de coronavírus ao redor do mundo.

Inicialmente, o longa estava previsto para chegar aos cinemas em abril, com lançamento oficial em Londres no fim de março. Agora, a nova data de estreia é 12 de novembro. Nos Estados Unidos, o filme entra em cartaz a partir do dia 25 de novembro.

“A MGM, Universal e os produtores de ‘Bond’, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciam hoje que, após consideração cuidadosa e avaliação do mercado internacional de cinema, a data de lançamento de ‘Sem Tempo Para Morrer’ foi adiada para novembro de 2020”, diz a publicação nas redes oficiais do filme.

Segundo o site Hollywood Reporter, a produção do novo “007” já havia cancelado a turnê promocional pela China, Coreia do Sul e Japão após os primeiros casos de coronavírus.

Impactos no mercado

Outro filme que pode sofrer financeiramente com o surto do coronavírus é o live-action de “Mulan”. Na China, a data de lançamento, prevista para 27 de março, foi adiada indefinidamente no país, que fechou quase 70 mil cinemas até ao menos abril.

Ao Yahoo Finance, o analista Paul Dergarabedian, da Comscore, explicou: “A China representa uma fatia considerável da arrecadação internacional de um filme”. Ele completou dizendo que a produção deve ser lançada, em algum momento, no país, mas que o dano pode ser irreversível.

Fonte: Jovem Pan
04/03/2020 14h58

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Entretenimento

‘The Walking Dead’ terminará 10ª temporada com um episódio a menos

Em comunicado emitido pela AMC, a emissora informou que o o episódio 16 não será exibido no dia 12 de abril

Publicado

em

Michonne se despede de 'The Walking Dead' na 10ª temporada - Foto: Reprodução/Divulgação
header ads

O último episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead” terá sua exibição adiada por causa da pandemia de coronavírus.

Em comunicado emitido pela AMC, a emissora informou que o o episódio 16 não será exibido no dia 12 de abril, pois mesmo gravado os efeitos de pós-produção não ficaram prontos. Dessa forma, o décimo ano da série será encerrado uma semana antes, no dia 15 de abril.

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead’, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril”, diz o texto.

A AMC completou que o último episódio será exibido como um especial no final do ano, mas sem se comprometer com uma nova data.

Outra produção do canal e derivada da série de zumbis, “The Walking Dead: World Beyond” teve sua estreia postergada também por causa do coronavírus. O lançamento, que seria em abril, ainda não tem nova data prevista.

Fonte: Jovem Pan 25/03/2020 11h10

Continue lendo

Entretenimento

Globoplay e serviços da Globo diminuem resoluções e consumo de dados

A medida diminui a quantidade de dados móveis gastos no consumo dos conteúdos em vídeo da Globo

Publicado

em

O Globoplay é um dos serviços alterados pela medida (foto: Globoplay/ reprodução)
header ads

A partir desta segunda-feira (23/3), os serviços de vídeo on-line da Globo e a plataforma Globoplay terão limitação na entrega de dados. Segundo a empresa, a medida tem como objetivo gerar um perfil de consumo de tráfego mais conservador para evitar um possível colapso da infraestrutura de troca de tráfego público e também garantir uma experiência de qualidade em todas as plataformas.

As altas resoluções como 4K e FullHD serão suspensas, e a maior resolução para os conteúdos será a HD. A medida afeta apenas o tráfego de dados, não havendo limites para a quantidade de vídeos nem para o total de horas consumidas.

A medida foi tomada em decorrência do isolamento domiciliar em função da pandemia do coronavírus, em que muitas famílias estão em casa e consumindo conteúdos on-lines.

“Esta é uma medida de solidariedade e responsabilidade”, diz Raymundo Barros, diretor de tecnologia da Globo, em material de divulgação. “Temos que agir proativamente para evitar um cenário de colapso na infraestrutura da internet brasileira num momento tão delicado, em que os serviços digitais são fundamentais para a população”, completa.

Fonte: Correio Braziliense postado em 23/03/2020 14:30

Continue lendo

Entretenimento

Covid-19: Novelas da Globo são interrompidas e alteram programação

As gravações das novelas da Globo serão adiadas e ‘Amor de mãe’ entrará em reprise a partir da próxima segunda-feira (23/3)

Publicado

em

'Amor de mãe' é um dos sucessos de audiência do momento na rede Globo (foto: Reprodução)
header ads

Nesta segunda-feira (16/3), a novela Amor de mãe teve as gravações interrompidas em decorrência de uma medida preventiva por causa da propagação do Covid-19. Assim, tanto a novela das 21h quanto Salve-se quem puder serão alteradas. Já Éramos seis, prevista para acabar em duas semanas, e Malhação finalizarão as gravações, pois ambas estão na reta final.

Assim, até o próximo sábado (21/3), os capítulos exibidos de Amor de mãe serão inéditos. Ainda não há previsão para o término da reexibição, as gravações serão retomadas quando não houver mais riscos aos envolvidos.

A nova novela das 18h, Nos tempos do Imperador, que iniciaria no começo de abril, será adiada. Os executivos da Globo vão se reuinir na tarde desta segunda-feira para analisar como ficará a grade de programação, visto que além da suspensão das novelas, não haverá transmissão do futebol nas quartas-feiras.

Fonte: Correio Braziliense postado em 16/03/2020 15:53 / atualizado em 16/03/2020 18:45

Continue lendo

Destaques