Conecte-se conosco

Polícia

Após agredir a irmã, sapateiro é levado à delegacia com espingarda em Princesa Isabel.

O investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, realizava rondas pela cidade por volta das 13h30 de ontem (13), quando foi acionada através do COPOM, para atender uma ocorrência na Rua Tomé Francisco, nas proximidades do posto Santa Maria.

Imediatamente a guarnição foi ao local, encontrando o sapateiro José Damião da Silva de 52 anos, agredindo sua própria irmã. Os policiais ao fazerem uma abordagem, encontraram com o suspeito, uma espingarda de fabricação artesanal.

O investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Bandidos fazem arrastão durante a madrugada dessa Quarta-feira 19, em Poço Dantas/PB.

Até o fechamento desta matéria não tenho vemos prisão.

Publicado

em

Supermercado arrombado.

Quatro estabelecimentos foram arrombados durante a madrugada dessa Quarta-feira 19, no centro da cidade de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações os arrombamentos, foi realizado em um correspondente Bradesco, na Caixa Lotérica, Correios, e em um Supermercado.

Do Correspondente Bradesco, os elementos não levaram nada, pois o caixa estava sem dinheiro, já do Correios os mesmo levaram algumas encomendas que seriam entregas aos clientes, da Caixa Lotérica os mesmo levaram uma quantia em dinheiro e alguns equipamentos, como computadores, do supermercado foi levado um DVR que recebia as imagens do circuito de câmera de segurança, e em torno de 4 a 5 mil em mercadorias, e aproximadamente R$ 500,00 Reais em dinheiro.

Alguns dos equipamentos e das encomendas foram encontrados num matagal próximo a cidade, a PM foi Informada e estão fazendo diligências na tentativa de prender os suspeitos, que não foram identificados, até o fechamento desta matéria.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Polícia

Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarradas.

Equipes fizeram rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito.

Publicado

em

Equipes fazem rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de um homem foi encontrado, na noite desta terça-feira (18), com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. De acordo com informações, a vítima que ainda não foi identificada, teria sido raptada no bairro São José e foi executada com dois tiros na cabeça.

O corpo foi encontrado na Rua Professor Felizberto de Carvalho, nas imediações de uma faculdade particular. A Polícia informou, que  não há pistas sobre os autores do crime, nem a causa dele.

Equipes fizeram rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito.

Fonte: clickPB

Continue lendo

Polícia

Em menos de 5 horas, dois jovens sofrem tentativa de homicídio na cidade de Catolé do Rocha

A polícia está investigando os dois casos

Publicado

em

As vítimas foram um adolescente de 16 anos e um jovem de 24 anos - Foto: Reprodução/Diário do Sertão

Duas tentativas de homicídio foram registradas em apenas um dia, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu nesta segunda-feira (17).

A primeira delas aconteceu durante a tarde, no bairro João Pinheiro Dantas. Um adolescente de 16 anos foi surpreendido por por um suspeito que efetuou diversos disparos em sua direção.

A segunda tentativa aconteceu durante a noite, onde um jovem de 24 anos foi atingido a tiros por uma dupla desconhecida, no bairro Tancredo Neves. Ele acabou sendo socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha com ferimentos nas mãos e pés.

A Polícia Militar foi acionada, e compareceu ao locais onde aconteceram os crimes, realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão
Por Campelo Sousa 18/02/2020 às 09h32 • atualizado em 18/02/2020 às 09h35

Continue lendo

Destaques