Conecte-se conosco

Polícia

Após agredir a irmã, sapateiro é levado à delegacia com espingarda em Princesa Isabel.

O investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Publicado

em

header ads

Uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, realizava rondas pela cidade por volta das 13h30 de ontem (13), quando foi acionada através do COPOM, para atender uma ocorrência na Rua Tomé Francisco, nas proximidades do posto Santa Maria.

Imediatamente a guarnição foi ao local, encontrando o sapateiro José Damião da Silva de 52 anos, agredindo sua própria irmã. Os policiais ao fazerem uma abordagem, encontraram com o suspeito, uma espingarda de fabricação artesanal.

O investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Fonte: Sertão Informado

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia prende suspeito com mais de 300 embalagens de maconha e 20 pedras de crack

A abordagem ao suspeito nesse domingo foi realizada pelos policiais da Força Tática do 7° Batalhão

Publicado

em

Foto: Reprodução/Divulgação/PM
header ads

A Polícia Militar apreendeu mais de 300 trouxinhas de maconha prontas para a venda e 20 pedras de crack com um suspeito de 21 anos, no domingo (9), em ação realizada na cidade de Santa Rita. O acusado, que foi flagrado com as drogas, foi preso pela segunda vez este ano, já que em maio foi detido por porte ilegal de arma e respondia ao processo em liberdade, na 5ª Vara de Santa Rita.

A abordagem ao suspeito nesse domingo foi realizada pelos policiais da Força Tática do 7° Batalhão, que realizavam rondas no distrito de Várzea Nova e se depararam com o acusado. Ele apresentou atitude suspeita ao perceber a presença da PM e na revista foi flagrado com as drogas.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Paraíba.com.br
10/08/2020 | 11h39min

Continue lendo

Polícia

Elementos arrombam loja de Posto de Combustíveis na cidade de Cachoeira dos Índios

Após o roubo a dupla fugiu

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Na madrugada desta segunda-feira dia 10, dois elementos ainda não identificados invadiram a loja de conveniência do posto Avenida que fica localizado na PB 420 entrada do município de Cachoeira dos Índios PB, onde do local os indivíduos quebraram a porta de vidro da Loja de Conveniências e subtraíram vários objetos.

Após o roubo a dupla fugiu e até o presente momento não foram localizados.

Toda ação foi gravada por câmeras segurança, a polícia foi comunicado caso e está investigando o ocorrido.

Fonte: Blog do Ângelo Lima
14:50:00

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar recupera mais 4 botijões furtados na cidade de São Bento

A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Dando continuidade às diligências, policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram nesta sexta-feira (07) em uma residência mais quatro botijões de gás de cozinha que foram furtados de um estabelecimento comercial durante a madrugada na cidade de São Bento-PB.

Pela manhã os militares já haviam recuperado dois dos nove que foram subtraídos pelos criminosos e ainda apreenderam uma motoneta vermelha que foi utilizada na ação criminosa.

Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.

Fonte: Sertão Informado 07/08/2020
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM

Continue lendo

Destaques