Conecte-se conosco

Uncategorized

Vídeo registra momento em que relâmpago cai na Capital e assusta transeuntes.

O impacto do relâmpago foi tão forte que transeuntes e motoristas, que estavam na região, ficaram assustados.

Publicado

em

 

Nesta quinta-feira (13), um telespectador registrou, em vídeo, o momento em que um relâmpago cai entre prédios, próximo ao Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.
O impacto do relâmpago foi tão forte que transeuntes e motoristas, que estavam na região, ficaram assustados.
Desde a madrugada fortes chuvas estão caindo na Cidade, acompanhadas também de grande trovões.
Fonte: Clik PB
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarradas.

Equipes fizeram rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito.

Publicado

em

Equipes fazem rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de um homem foi encontrado, na noite desta terça-feira (18), com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. De acordo com informações, a vítima que ainda não foi identificada, teria sido raptada no bairro São José e foi executada com dois tiros na cabeça.

O corpo foi encontrado na Rua Professor Felizberto de Carvalho, nas imediações de uma faculdade particular. A Polícia informou, que  não há pistas sobre os autores do crime, nem a causa dele.

Equipes fizeram rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito.

Fonte: clickPB

Continue lendo

Uncategorized

Jovem de 27 anos é alvejado com vários tiros em Juazeirinho.

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira (18) na comunidade rural do Mendonça, zona oeste do município.
Segundo informações, Maciel da Água teria disparado alguns tiros de arma de fogo contra Jailson do Graw, 27 anos. Em seguida, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
Uma ambulância do Hospital de Juazeirinho prestou socorros a vítima, que ficou em estado grave.
Ele foi levado para uma unidade avançada do SAMU de Soledade, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Fonte: Heleno Lima
Continue lendo

Uncategorized

Vereadores de Mari/PB recebem 90% de REPROVAÇÃO em enquete de programa jornalístico.

O resultado da enquete reflete os reclames da população.

Publicado

em

Foto: Prédio da Câmara de Mari/PB
O trabalho dos atuais vereadores da cidade de Mari, localizada na região da Zona da Mata da Paraíba, recebeu, durante enquete realizada, uma reprovação de 90% dos telespectadores marienses do Programa Sem Censura, na última sexta-feira (07).
O resultado da enquete reflete os reclames da população, seja nas ruas ou nas redes sociais, sobre a ausência de uma atuação fiscalizadora por parte dos onze vereadores além do baixo número de projetos e requerimentos de grande importância para o povo.
De acordo com a enquete, apenas 10% dos participantes disseram que o mandato atual dos vereadores de Mari está bom ou ótimo, enquanto que 90% dos participantes disseram que o mandato atual dos vereadores de Mari é ruim ou péssimo, consolidando uma gritante desaprovação à atuação dos vereadores, tanto de situação quanto oposição.
A reprovação da atuação da Câmara foi aferida pela soma dos quesitos RUIM e PÉSSIMO, bem como a aprovação do governo se deu pela soma dos quesitos BOM e ÓTIMO.
Em detalhes, o resultado da votação para cada opção se deu conforme os dados abaixo:
Bom: 2%
Ótimo: 8%
Ruim: 10
Péssimo: 80%
Fonte: SEM CENSURA PB
Continue lendo

Destaques