Conecte-se conosco

Cajazeiras

Família de Cajazeiras pede ajuda financeira para pagar cirurgia de filho com microcefalia

Pedro e sua família reside na Rua Hortelino Sousa Lira (próximo ao Bar da língua) no bairro: Por do Sol em Cajazeiras.

Publicado

em

A família do pequeno Pedro de apenas 4 anos procurou a nossa reportagem em busca de um  auxílio da população cajazeirense para a realização de uma cirurgia.
Pedro tem microcefalia. Sua mãe Damiana, popularmente conhecida por  Dilenny só descobriu a condição neurológica da criança após o seu nascimento. Dilenny teve o Zíka vírus no 4º mês de sua gestação, Pedro nasceu com as pernas coladas, não senta, não anda e não fala.
Em virtude do seu crescimento, os ossos estão desenvolvendo e perfurando a pele da criança que precisa com urgência realizar uma cirurgia no quadril, cirurgia essa que dará a Pedro a possível chance de um dia ele andar.
A família está passando por muitas dificuldades financeiras, Pedro precisa de cuidados especiais, o que impossibilita a mãe de conseguir emprego e ajudar na renda da casa.
Qualquer ajuda é bem vinda, a família precisa de alimentos, fraldas, materiais de higiene pessoal, de limpeza, bem como, ajuda em dinheiro para custear a cirurgia da criança.
Pedro e sua família reside na Rua Hortelino Sousa Lira (próximo ao Bar da língua) no bairro: Por do Sol em Cajazeiras. A casa está aberta para quem tiver interesse em conhecer a condição da família pessoalmente. Quem optar por ajudar com alguma quantia em dinheiro, pode depositar na Agência: 0040 Operação: 013 Conta: 77057-4, Favorecido: José Alves da Silva (Caixa econômica federal).
Para mais informações: (83) 9 9150-0009.
Fonte: Ângelo Lima
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Cajazeiras

Zé Aldemir empossa novas secretárias municipais de Saúde e de Políticas Públicas.

Estiveram presente à solenidade o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes.

Publicado

em

Em solenidade na manhã desta terça-feira (11), em frente à Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir Meireles deu posse à enfermeira Francimones Rolim Albuquerque como nova secretária de Saúde do município em substituição a Helano Segundo.

Estiveram presente à solenidade o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Geovane Sampaio, secretários e auxiliares da gestão municipal local, vereadores, como Eriberto Maciel e Neto Damascena, entre outras autoridades e populares.

Foi nomeada também pelo prefeito a nova secretária-adjunta de saúde, a enfermeira Francisca Juliana de Lima Suassuna.

Na oportunidade, foi entregue mais um veículo para os serviços externos da pasta de saúde, ou seja, uma van para o transporte de pacientes que necessitem de Tratamento Fora de Domicílio, somando-se aos outros já adquiridos para a frota pela gestão municipal.

Zé Aldemir ainda nomeou, na mesma solenidade, Daniele Thairis de Souza para a Secretaria de Políticas Públicas para o município, Jaqueline Braga Abreu para a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Daianny Kelly Valêncio de Oliveira, efetivada como secretária de Desenvolvimento Humano.

Fonte: Ângelo Lima

Continue lendo

Cajazeiras

Começou: Zé Aldemir abre Ano Letivo na rede de ensino de Cajazeiras

Publicado

em

Começou: Zé Aldemir abre Ano Letivo na rede de ensino de Cajazeiras

O prefeito Zé Aldemir abriu na manhã desta quarta-feira, 05, o Ano Letivo 2020, na rede municipal de ensino, que conta com mais de 06 mil alunos distribuídos nas 28 unidades educacionais.

A solenidade de abertura aconteceu na Escola Antônio de Sousa Dias, do Sítio Cocos, onde o prefeito e a secretária de Educação inauguraram o sistema de climatização de 11 salas do referido estabelecimento.

Neste primeiro dia de aula, todos os alunos receberam fardamento e kit escolar, além de concorrerem ao sorteio de bicicletas.

Assessoria

Continue lendo

Destaques