Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende em João Pessoa homem suspeito de matar Sargento Santos em Patos.

Segundo fontes, trata-se realmente de um homem que segundo as investigações está sendo apontado como autos dos disparos que assassinou o Sargento Santos.

Publicado

em

Foto: Ângelo Lima
 Informação que foi repassada que a polícia prendeu por volta das 21h00m (nove da noite) desta quarta-feira, 13 de fevereiro em João Pessoa, um homem suspeito de matar o Sargento Santos a tiros, fato registrado na sexta-feira, 31 de janeiro, por volta das 16h00m (quatro da tarde) em uma Pousada localizada no Centro de Patos.
Segundo fontes, trata-se realmente de um homem que segundo as investigações está sendo apontado como autos dos disparos que assassinou o Sargento Santos.
O suspeito que foi identificado como vulgo de “ureia” e foi preso no bairro Mangabeira II na zona sul da Capital por agentes da Polícia Civil.
Santos, como era mais conhecido foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com seu assassino. A identidade dessa pessoa continua desconhecida até o momento, apesar das suspeitas e até de alguma divulgação.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto para qualquer nova informação sobre a prisão do suspeito.
Um vídeo foi divulga em rede social da suposta captura do suspeito.
Fonte: Patosnline.com
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Duas pessoas armadas praticam assalto a Correios de Santana dos Garrotes.

Após o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Publicado

em

Um roubo foi praticado por volta das 15h desta quinta-feira (20), aos Correios da cidade de Santana dos Garrotes, localizado no Centro da cidade.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que duas pessoas entraram aos Correios se passaram por clientes e, em certo momento, um deles rendeu o segurança, pegou a arma, retirou os cartuchos e a devolveu, para evitar suspeitas, enquanto o outro seguiu com o atendente até o cofre, de onde subtraiu todo o dinheiro.

Após o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas, mas os assaltantes não foram encontrados.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Polícia

Suspeito de arrombar e furtar comércios durante a madrugada em Cajazeiras é preso pela 3ª vez

Equipes da ROTAM e Rádio Patrulha realizaram a prisão, encaminharam o jovem para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Publicado

em

Ele foi preso pela PM no Centro de Cajazeiras - Foto: Reprodução

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (19) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, um jovem suspeito de estar tirando o sossego dos comerciantes.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi preso no centro da cidade, após denuncia anônima.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança, furtando um comércio em plena madrugada. O jovem usa tornozeleira eletrônica e está amedrontando os comerciantes da cidade, realizando uma série de roubos e furtos.

Equipes da ROTAM e Rádio Patrulha realizaram a prisão, encaminharam o jovem para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Essa é a 3ª vez em uma semana que o suspeito foi preso.

Fonte: Diário do Sertão
Por Campelo Sousa 20/02/2020 às 09h48

Continue lendo

Polícia

Bandidos fazem arrastão durante a madrugada dessa Quarta-feira 19, em Poço Dantas/PB.

Até o fechamento desta matéria não tenho vemos prisão.

Publicado

em

Supermercado arrombado.

Quatro estabelecimentos foram arrombados durante a madrugada dessa Quarta-feira 19, no centro da cidade de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações os arrombamentos, foi realizado em um correspondente Bradesco, na Caixa Lotérica, Correios, e em um Supermercado.

Do Correspondente Bradesco, os elementos não levaram nada, pois o caixa estava sem dinheiro, já do Correios os mesmo levaram algumas encomendas que seriam entregas aos clientes, da Caixa Lotérica os mesmo levaram uma quantia em dinheiro e alguns equipamentos, como computadores, do supermercado foi levado um DVR que recebia as imagens do circuito de câmera de segurança, e em torno de 4 a 5 mil em mercadorias, e aproximadamente R$ 500,00 Reais em dinheiro.

Alguns dos equipamentos e das encomendas foram encontrados num matagal próximo a cidade, a PM foi Informada e estão fazendo diligências na tentativa de prender os suspeitos, que não foram identificados, até o fechamento desta matéria.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Destaques