Conecte-se conosco

Cajazeiras

Zé Aldemir empossa novas secretárias municipais de Saúde e de Políticas Públicas.

Estiveram presente à solenidade o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes.

Publicado

em

header ads

Em solenidade na manhã desta terça-feira (11), em frente à Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir Meireles deu posse à enfermeira Francimones Rolim Albuquerque como nova secretária de Saúde do município em substituição a Helano Segundo.

Estiveram presente à solenidade o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Geovane Sampaio, secretários e auxiliares da gestão municipal local, vereadores, como Eriberto Maciel e Neto Damascena, entre outras autoridades e populares.

Foi nomeada também pelo prefeito a nova secretária-adjunta de saúde, a enfermeira Francisca Juliana de Lima Suassuna.

Na oportunidade, foi entregue mais um veículo para os serviços externos da pasta de saúde, ou seja, uma van para o transporte de pacientes que necessitem de Tratamento Fora de Domicílio, somando-se aos outros já adquiridos para a frota pela gestão municipal.

Zé Aldemir ainda nomeou, na mesma solenidade, Daniele Thairis de Souza para a Secretaria de Políticas Públicas para o município, Jaqueline Braga Abreu para a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Daianny Kelly Valêncio de Oliveira, efetivada como secretária de Desenvolvimento Humano.

Fonte: Ângelo Lima

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Cajazeiras

PROIBIDO: Prefeitura de Cajazeiras proíbe o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João 2020.

Publicado

em

header ads

A Prefeitura de Cajazeiras decidiu proibir o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João deste ano. A medida busca proteger a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19 no município.

A decisão se baseia nos riscos causados pelo acendimento de fogueiras e pela queima de fogos às pessoas portadoras e problemas respiratórios, já que a fumaça lançada no meio ambiente agrava a situação dos enfermos.

A decisão está contida no artigo Nono, do decreto número 25/2020, assinado pelo prefeito José Aldemir e publicado no Diário Oficial do Município, com as novas medidas de flexibilização das atividades comerciais em Cajazeiras. A multa para o descumprimento da decisão é de 500 reais.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Cajazeiras

Grupo Gada inicia distribuição de 6.000 mil máscaras a população de Cajazeiras. Confira!

Publicado

em

header ads

O Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (GADA) tendo como Presidente o jovem, Ronaldo Rodrigues anunciou que iniciou a distribuição das 6.000 mil máscaras reutilizáveis confeccionadas pelo grupo em apoio com a empresa Novonordisk Brasil.

Segundo Ronaldo Rodrigues as máscaras estão sendo distribuídas a população do município que se encontra em situação de vulnerabilidade social, como as pessoas que apresentam doenças crônicas como o diabetes.

Ronaldo também enfatizou que alguns municípios que compõem a regional de saúde, polarizados por Cajazeiras também irão receber as doações.

Em Maio de 2020 o Grupo Gada lançou a campanha denominada “Máscara Solidária” visando auxiliar nas ações de enfrentamento ao COVID-19. Disponibilizando do apoio de costureiras voluntárias para confecção das máscaras e desenvolvimento do projeto.
Para Ronaldo Rodrigues: “Esse é um momento de união e nossa instituição está fazendo seu papel social, sempre buscando defender a garantia de direitos das pessoas que convivem com diabetes” finalizou o Presidente do Gada.

Com Assessoria do GADA

Continue lendo

Cajazeiras

A PRIMEIRA DA PARAÍBA: PREFEITO ZÉ ALDEMIR ABRE UNIDADE DE REFERÊNCIA DA COVID-19.

Publicado

em

header ads

O bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras, ganha um importante equipamento de saúde na luta contra Coronavírus: uma Unidade Municipal de Referência da COVID-19, aberta nesta terça-feira, 19, para o atendimento de casos suspeitos e encaminhamentos necessários.

O prefeito Zé Aldemir e a secretária Francimones Rolim destacaram a importância da Unidade de Referência numa área que tem registrado muitos casos da doença e que precisa de uma atenção especial.

A secretária revelou que a Unidade vai funcionar das 07 às 19 horas, inclusive, com uma ambulância disponível para casos que necessitem de encaminhamento para a UPA ou para o Hospital Regional.

FONTE: SECOM

Continue lendo

Destaques