Conecte-se conosco

Esportes

Corinthians anuncia oficialmente o atacante Yony González como reforço

O jogador de 25 anos, que se destacou pelo Fluminense no ano passado

Publicado

em

Yony González - Foto: Reprodução/Divulgação/Corinthians
header ads

Com sirene na conta oficial nas redes sociais, o Corinthians anunciou oficialmente o atacante Yony González nesta terça-feira (11). O colombiano já treinava com o elenco do técnico Tiago Nunes desde o final da semana passada e o clube aguardava apenas os detalhes burocráticos para confirmá-lo como reforço.

O jogador de 25 anos, que se destacou pelo Fluminense no ano passado, chega por empréstimo do Benfica, de Portugal, até o meio do ano com obrigação do Corinthians em comprar 50% dos direitos econômicos após este período. O clube terá de desembolsar 2,8 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) na negociação

O acordo, segundo o Corinthians, não tem relação com o interesse do Benfica na contratação de Pedrinho. A negociação está em andamento para que o jogador possa se transferir no meio do ano. Caso não dê certo, Yony González continua no clube.

O colombiano é o quinto reforço do Corinthians nesta temporada. Além dele, o clube contratou o meia-atacante Luan (Grêmio), o volante Victor Cantillo (Junior Barranquilla), o lateral-esquerdo Sidcley (Dínamo de Kiev) e o atacante Matheus Davó (Guarani).

Yony González pode ser inscrito no Campeonato Paulista e já ficar à disposição de Tiago Nunes. Na Copa Libertadores da América, o atacante terá de esperar e só poderá atuar se o clube chegar na fase de grupos da competição continental.

O Corinthians enfrenta o Guaraní do Paraguai nesta quarta-feira no jogo de volta do mata-mata pela segunda fase, em Itaquera. Em Assunção, na partida de ida, vitória dos paraguaios por 1 a 0. Se avançar, o time alvinegro ainda terá mais um jogo eliminatório para chegar na fase de grupos.

Fonte: Jovem Pan
11/02/2020 16h50

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Esportes

Mercedes é a mais rápida em treinos para GP dos 70 anos da F1

Em Silverstone, equipe alemã faz dobradinha

Publicado

em

Foto: Reprodução/Reuters/Direitos Reservados

header ads
Nesta sexta-feira (7), na segunda sessão de treinos livres para o GP que marca os 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone (Inglaterra), a Mercedes foi absoluta. O hexacampeão mundial Lewis Hamilton conseguiu o tempo de 1min25s606 para ser o mais rápido.

O segundo melhor do dia foi seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, surpreendeu e ficou com a terceira melhor marca.

O holandês Max Verstappen, da RBR, ficou em quarto, sendo seguido pelos pilotos da Racing Point, o canadense Lance Stroll, como quinto melhor, e o alemão Nico Hulkenberg, como sexto.

O monegasco Charles Leclerc, o britânico Lando Norris, o espanhol Carlos Sainz e o francês Esteban Ocon completaram os dez primeiros.

Já o tetracampeão mundial Sebastian Vettel segue o calvário que enfrenta na atual temporada, a última da sua carreira pela Ferrari. Atual 13º colocado no campeonato, nesta sexta o piloto teve problemas no carro no final da sessão de treinos.

Fonte: Agência Brasil
Publicado em 07/08/2020 – 16:10 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo
Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Conmebol aprova protocolo de saúde para Libertadores e Sul-Americana

Competições continentais voltam a partir de setembro

Publicado

em

Foto: Reprodução/Divulgação/Conmebol

header ads
As competições continentais na América do Sul já estão agendadas para voltar, mas diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) aprovou novas regras para evitar a propagação da doença. O protocolo permite que membros de delegações de clubes visitantes entrem nos países da América do Sul sob rígidas normas sanitárias pelo período de 72 horas. Além disso, contarão com autorização expressa para comparecer em sessões de treinamento e em jogos da Libertadores e da Sul-Americana. A primeira competição retorna em 15 de setembro, enquanto a segunda em 27 de outubro.

A entidade também modificou os regulamentos dos torneios, nesta quinta-feira (6), através de reunião por videoconferência entre os dirigentes do continente.

A Conmebol vai permitir, apenas nesta edição, que jogadores possam representar mais de dois clubes nas competições. Além disso, um jogador que mudou de clube poderá retornar à equipe original na mesma edição do torneio.

As mudanças aprovadas anteriormente preveem a inclusão de jogadores, desde a fase de grupos. A incorporação no novo clube pode ocorrer em qualquer etapa da competição. A entidade aprovou ainda a inclusão da regra de cinco substituições por equipe em cada partida, orientação da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para o recomeço em todos os campeonatos do mundo para evitar o desgaste físico, após longo período de inatividade dos atletas. Em relação à arbitragem, os trios poderão ter árbitros de diferentes nacionalidades e, em casos necessários, foi autorizada a possibilidade de que os árbitros sejam do país local.

Fonte: Agência Brasil
Publicado em 06/08/2020 – 19:16 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro
Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Decisão do Baiano é antecipada e adia estreia do Bahia no Brasileirão

Com volta da final no sábado, partida contra Botafogo será remarcada

Publicado

em

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Direitos Reservados

header ads
O campeão baiano de 2020 será conhecido neste fim de semana, e não mais no dia 26 de agosto. A Federação Baiana de Futebol (FBF) anunciou a mudança do segundo jogo da final do Estadual, entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, para sábado (8), às 16h30, no estádio de Pituaçu.

“A mudança foi uma solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição [TV Globo] para ajuste na sua grade de programação. A antecipação teve anuência dos clubes filiados”, informou a entidade em nota divulgada nesta terça-feira (4). O jogo de ida está mantido para quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), também no Pituaçu.

A estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro, que seria domingo (9), às 11h (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nílton Santos, teve de ser adiada. Na segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que reagendaria as partidas de times envolvidos em decisões estaduais que caíssem no mesmo dia de jogos pelas Séries A, B, C e D.

A CBF confirmou o adiamento. “A nova data será oportunamente divulgada pela Diretoria de Competições”, informou a entidade, em nota. Além de Bahia x Botafogo, os jogos entre Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO também foram postergados, já que Timão e Verdão decidem o título do Campeonato Paulista no sábado (8).

Fonte: Agência Brasil
Publicado em 04/08/2020 – 18:03 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo
Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Destaques