Conecte-se conosco

Polícia

Filho agride o próprio pai com um pedaço de Madeira em Cajazeiras.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com várias lesões.

Publicado

em

Foto: Ângelo Lima
header ads
Por volta das 19h deste desse domingo dia 09, o COPOM do 6°BPM foi solicitado, via 190, em virtude de uma possível ocorrência de lesão corporal, onde o filho havia agredido seu genitor mediante uso de um pedaço de madeira com pregos na extremidade, fato registrado na Rua Sebastião César Leitão no Bairro Pôr do Sol em Cajazeiras.
De imediato os policiais foram encaminhadas guarnições até o local, porém o acusado já havia evadido.
A vítima foi socorrida pelo SAMU com várias lesões, com maior destaque para as localizadas na região da cabeça.
Mais uma vez o COPOM foi informado que o acusado havia retornando ao local do fato e sem demora acionou a guarnição da ROTAM que conseguiu capturar o acusado identificado como Rafael da Silva Santos de 18 anos e conduzi-lo até a delegacia, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Fonte: Ângelo Lima
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia Militar recupera mais 4 botijões furtados na cidade de São Bento

A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Dando continuidade às diligências, policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram nesta sexta-feira (07) em uma residência mais quatro botijões de gás de cozinha que foram furtados de um estabelecimento comercial durante a madrugada na cidade de São Bento-PB.

Pela manhã os militares já haviam recuperado dois dos nove que foram subtraídos pelos criminosos e ainda apreenderam uma motoneta vermelha que foi utilizada na ação criminosa.

Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.

Fonte: Sertão Informado 07/08/2020
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM

Continue lendo

Polícia

Homem é preso com substâncias semelhante à maconha no Vale do Piancó

O responsável então foi detido e conduzido à Delegacia

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Um homem de 30 anos foi preso na noite da última quinta-feira (6) com substâncias análogas à maconha na cidade de Itaporanga (PB). O fato ocorreu por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia rondas, quando se deparou com um veículo com seis ocupantes em atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram dez embalagens com os produtos.

O responsável então foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. O carro, que tava com licenciamento atrasado, foi apreendido e levado ao pátio do 13º Batalhão de PM.

Fonte: Blog do Ângelo Lima
11:07:00
Diamante Online

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil registra 445 boletins online por dia na Paraíba

Nas situações mais complexas e que envolvam crimes graves, o atendimento continua sendo feito por equipes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Secom PB
header ads

A cada 24 horas, em média, 445 boletins de ocorrências da população foram registrados por meio da Delegacia Online da Polícia Civil da Paraíba. Ao todo, foram 13.797 procedimentos contabilizados somente em julho deste ano. O número é 325 % maior em relação aos 4.265 registros ocorridos em março, quando a pandemia causada pelo Covid -19 afetou o Estado.

Disponível no endereço eletrônico www.delegaciaonline.pb.gov.br, a Delegacia Online funciona durante as 24 horas diárias e pode ser acessada gratuitamente pelo cidadão que deseje registrar situações que não necessitem de perícias ou intervenção rápida da polícia.

Em julho, a maior parte das queixas foi relativa a extravio de documentos e objetos (3.520), furtos (845), acidentes de trânsito sem vítimas (751) e bloqueio administrativo de veículos (212).

Os dados foram divulgados nessa quinta-feira (6) pela Polícia Civil da Paraíba e mostram que o atendimento virtual passou a crescer no Estado, após a chegada da pandemia.

Em janeiro, quando a Paraíba ainda não tinha registros de Covid-19, a Delegacia Online contabilizou 3.331 registros. Em fevereiro, ainda sem casos da doença, foram 2.853. Os saltos nos números começaram a partir de abril, quando houve 7.723 boletins. Em maio, foram 9.252. E, em junho, 13.175.

O Boletim de Ocorrência é validado por uma equipe de policiais civis e a certidão é enviada para o email informado pelo solicitante. Se o fato narrado precisar ser investigado, o caso é encaminhado para uma delegacia que fará a instauração do inquérito policial.

No entanto, apenas podem ser registrados na delegacia online os casos considerados mais simples, que não sejam urgentes, graves ou que necessitem de rápida intervenção da polícia.

Nas situações mais complexas e que envolvam crimes graves, o atendimento continua sendo feito por equipes que estão trabalhando nas delegacias físicas.

A delegacia online faz parte das ações de prevenção da instituição ao novo Coronavírus. Por meio da ferramenta, o cidadão pode registrar ocorrências e receber o boletim, em sua casa, sem se expor ao contágio da doença.

Fonte: Paraíba.com.br
07/08/2020 | 10h34min
Polícia Civil

Continue lendo

Destaques