Home > Destaque > VIXE: EM NOTA BANDA DIZ QUE PREFEITURA DE UIRAÚNA DESCARTOU AJUDAR AMBULANTES A CONTRATAR A MESMA POR VOTAREM NA OPOSIÇÃO.

VIXE: EM NOTA BANDA DIZ QUE PREFEITURA DE UIRAÚNA DESCARTOU AJUDAR AMBULANTES A CONTRATAR A MESMA POR VOTAREM NA OPOSIÇÃO.

Em uma nota divulgada na manhã desta Sexta-feira (02), a cantora Luana Freitas da Banda Forró da Suadinha da terra dos músicos e dos sacerdotes mostrou-se revoltada contra a prefeitura de Uiraúna.

Segunda a nota publicada pela cantora Luana Freitas que compõe a Banda, trata-se de uma festa que foi realizada na noite de ontem, Quinta-Feira (01), na Praça de Alimentação, aonde os ambulantes procuraram a prefeitura para o município ajudar com as despesas do evento, mais segundo a cantora os vendedores receberão a reposta, que o município não podia ajudar Forró da Suadinha e oposição, dando a entender que os ambulantes não foram ajudados por conta que os cantores da Banda são eleitores do grupo político de oposição.

O EVENTO:

A festa mesma sem a ajuda da prefeitura foi realizada com dinheiro arrecadado entre os próprios ambulantes, onde foi contratada a Banda Forró da Suadinha, mesmo contra a vontade do município.

O OUTRO LADO:

Entramos em contato com um dos assessores do município, o mesmo disse que o município assumiu o compromisso de colocar uma vez no mês uma atração, independente de quem seja, Wesley Safadão, ou Luana Freitas. Os ambulantes se juntaram e resolveram fazer uma festa na véspera de feriado. Queremos deixar claro que, em nenhum momento a prefeitura se recusou a ajudar, muito pelo contrario, quando eles querem arcar com a atração, a prefeitura da o som do evento.

Da redação do Uirauna em Foco .

CONFIRA ABAIXO A NOTA DIVULGADA PELA BANDA FORRÓ DA SUADINHA:

Nota oficial..
Luana Freitas
Tema✋
Praça de alimentação de uiraúna✋
Ambulantes enfrentarão a prefeitura aqui da nossa cidade em busca de ajuda pra um show com a minha banda FORRÓ DA SUADINHA .
Mas se suprieende com o NÃO !
Os encarregadores da prefeitura resp!não podemos ajuda forro da suadinha e oposição E não vamos ajuda.NÃO.
Ambulantes em.busca de movimentação para melhorar a vendas na Praça, resolvem se juntar-se e fazer a festa mesmo contra a vontade da prefeitura de uiraúna.
Eu fiquei sabendo na noite de ontem o acontecimento da prefeitura qui estava contra o evento e muitos a la com.medo do que a prefeitura podesse tomar alguma iniciativa contra eles. Efim.
Eu queria deixa os meus parabéns aos abulantes de uiraúna por valorizar e acredita em.nosso trabalho e o esforço de nos levar pra fazer a festa.OBG mesmo👏👏
QUERO PARABENIZA também a nossa querida prefeitura de uiraúna por mostra realmente quem vcs são parabéns
Por mostra o povo quem realmente vcs são . povo prescisa saber qui vcs não prescisa dos pobres.(porq os ambulantes sao pobres e eu tabem sou )
Se eu dependesse do dinheiro ai da prefeitura de vcs meus filhos passava fome 1 festa por ano ahhhhh meu filho mim polpe.
#SUADINHANAO#
#OPOSIÇÃO
Na verdade vcs estão em.um patamar de degrau qui não sabem mas quem é
E quem não é OPOSIÇÃO.

Um.ótimo feriadão.

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

DOA A QUEM DOER: VEREADOR CIRO COBRA PRESENÇA DE POLÍTICOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REABERTURA DA AGÊNCIA  DO BANCO DO BRASIL DE UIRAÚNA.

O vereador Ciro Figueiredo do grupo de oposição falou grosso durante seu pronunciamento na audiência pública que discutiu a reabertura ...