Home > Polícia > VÍDEO: Acusado de tentar enterrar jovem viva após golpes de machado é preso na Região de Cajazeiras
Homem foi preso na cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba

VÍDEO: Acusado de tentar enterrar jovem viva após golpes de machado é preso na Região de Cajazeiras

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (9), um jovem de 23 anos, acusado de homicídio contra uma mulher de 28 anos, na cidade de Suzano, Estado de São Paulo. Ele foi preso na Zona Rural de Triunfo, onde estava foragido há três meses.

Segundo o delgado Glauber Fontes, o acusado assassinou a jovem com requinte de crueldade, e o caso teve repercussão nacional. “Golpeou a vítima de machado e depois tentou enterrá-la viva”, confidenciou a autoridade policial.

Glauber Fontes explicou que a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a polícia da Paraíba dando conta que o acusado poderia estar na Região de Cajazeiras.

Ele explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.

O outro lado
Preso, o acusado contou que conheceu a vítima dentro de um bar, onde acabaram ficando, depois ele teria a convidado par ir até sua casa, que mantiveram relações, mas segundo ele, a mulher queria dinheiro.

“Ela ficou nervosa, pegou uma faca e veio para cima de mim, simplesmente reagi”, disse ele negando a tentativa de enterrar a vítima viva.

Segundo o acusado, a mulher desmaiou e ele saiu de casa acreditando que ela ainda estivesse viva.

Prisão foi efetuada por agentes do GTE

O caso
A mulher morreu em abril deste ano depois de ficar internada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, por dois dias.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes. “A vítima Aline foi golpeada várias vezes, possivelmente uma machadinha. Através de um trabalho de inteligência policial, conseguimos identificar o autor”, conta o delegado Rubens José Ângelo.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...