Home > Política > Vereador de Bernardino Batista chama Gervásio de infiel e lança pré-candidatura a prefeito

Vereador de Bernardino Batista chama Gervásio de infiel e lança pré-candidatura a prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista, Alysson Ruy, lançou no final de semana a sua pré-candidatura a prefeito da cidade para 2020. Ruy lamentou que o prefeito, Gervásio Gomes, não tenha cumprida com a palavra de o apoiar para a reeleição do 2° biênio do legislativo e por isso houve o rompimento. “O prefeito prometeu de me apoiar para a reeleição da Câmara e não cumpriu com a palavra,” Disse Ruy.

O vereador ainda disse que Bernardino Batista não pode ser curral de uma família só na Prefeitura. Ele disse que há tempo a cidade vem sendo governada pela família de Gervásio e não pode continuar assim, porque  o poder deve ser alternado e não igual a uma monarquia.

Por Alex Gonçalves 
F: Tribuna 10

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Folha de SP diz que deputado uiraunense é o 2º maior devedor da União

Uma reportagem publicada pelo site Estadão, nesta segunda-feira (05), mostra que o deputado federal eleito pela Paraíba, Wilson Santiago (PTB), ...