Home > Internacional > Uiraúna > Vereador Ciro solicita audência para discutir o atendimento do SAMU em Uiraúna

Vereador Ciro solicita audência para discutir o atendimento do SAMU em Uiraúna

O vereador de Uiraúna, Ciro Figueiredo Barbosa (PSD), através de requerimento, solicitou uma audência pública com diversas autoridades e os coordenadores do SAMU local e de Cajazeiras.

O objetivo do encontro será para discutir a possibilidade da instalação de uma central de atendimentos aqui em Uiraúna, já que, segundo o parlamentar existe uma demora quando alguém solicita o serviço através de ligação para o número 192.

O vereador acredita que com a instalação de uma central aqui o atendimento seria agilizado.

Entre as autoridades convidadas para audiência estão o prefeito Dr. Bosco, o vice, a secretária de Saúde, Dra. Julieth e o presidente da associação de vereadores, AVASP, Espedito Leite.

A matéria foi votada na seção do dia 15 de agosto, por unanimidade de votos.

F: COFEMAC

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

MOTO POSSIVELMENTE USADA EM ASSALTO A JOVEM EM UIRAÚNA É ENCONTRADA ABANDONADA.

Uma moto modelo Honda Fan 125 possivelmente usada em um assalto a um jovem na última segunda-feira (05) em frente ...