Home Destaque Vereador Benevenuto Claudino e Antônio Ferreira, participam de audiência pública na sede do TRE.

Vereador Benevenuto Claudino e Antônio Ferreira, participam de audiência pública na sede do TRE.

0
584

Na tarde desta terça feira (01), o vereador Benevenuto Claudino (PSD) da cidade de Uiraúna-PB, participou da audiência pública na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba, em oportunidade à ele concedido, o vereador Benevenuto fez uma fala tanto que objetiva, no que diz respeito o possivel fechamento da comarca da cidade de Uiraúna. O vereador alertou das dificuldades futuras que serão enfrentadas por toda a população, caso o fechamento venha a se concretizar.

O apelo para o não fechamento da comarca na cidade de Uiraúna, vem sendo debatido de forma contundente pelos vereadores da bancada de oposição. Juntamente com o empresário e ex-candidato à prefeito, Antônio Ferreira, o vereador Benevenuto Claudino comprou essa “briga” para que Uiraúna não sofra mais uma grande perca. Perguntado ao vereador Benevenuto Claudino sobre sua preocupação, ele foi enfático na resposta – “A preocupação pelo não fechamento da 53ª Zona Eleitoral, não é só minha nem somente da oposição da cidade de Uiraúna, mas pelo que eu vejo, somos os únicos preocupados com a causa, nenhum outro representante da gestão/executivo municipal fez questão de debater para pelo ao menos tentar barrar esta possivel perca. Mas, nós da oposição, vereadores, população e nosso companheiro Antônio Ferreira e o deputado Jeová Campos (PSB), nos preocupamos e viemos até a cidade de João Pessoa, debater e fazer o que for possível para não haver mais uma perca para nossa terra” – disse.

O vereador Benevenuto Claudino (PSD) e o ex-candidato à prefeito Antônio Ferreira (PSD)  ainda conversaram de de maneira informal com a Presidente do TRE-PB, Dra. Maria das Graças Morais Guedes e com a Dra. Aparecida Gadelha, juíza presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba. (fotos)

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Estamos no aguardo da volta do vereador Benevenuto ao sertão, e logo mais traremos mais detalhes da audiência pública no TER-PB.

 

Mais detalhes em instantes.

Fonte: Redação Nordeste 247

Veja Também

Jovem é executado a tiros na casa do avô na cidade de São José de Piranhas; dupla teria invadido o local

Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) na cidade…