Home > Polícia > Uiraunense morre em acidente de carro na BR-230

Uiraunense morre em acidente de carro na BR-230

Uma família, natural de Uiraúna, sofreu um acidente de carro no final da tarde dessa segunda-feira (5.11.2018). As vítimas moravam em Campina Grande para onde retornavam após visitar familiares aqui na cidade. No acidente faleceu o aposentado Raimundo José da Silva, conhecido por “Raimundo Matias”, de 89 anos.

A família viajava num veículo Celta preto, ano 2013, placa de Campina Grande. Seguiam no carro, a vítima fatal, Raimundo Matias, uma filha dele, Ana Cleide Tavares conhecida como “Pipita” e o marido dela, Júnior. A família informou ao Portal COFEMAC que Júnior sofreu uma fratura na perna e Ana Cleide foi operada e encontra-se na UTI.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Portal G1, ao todo foram sete pessoas que ficaram feridas. As outras são moradoras da cidade Patos. Todas foram socorridas para hospitais da região e uma encontra-se em estado grave.

Raimundo Matias era viúvo e pai de doze filhos; ele trabalhou como comerciário em Uiraúna, onde morou até cerca de um ano atrás quando mudou-se para Campina Grande onde residia com a filha.

A família ainda não sabe o horário da chegada do corpo em Uiraúna.

COFEMAC

Foto: Casal Júnior e Ana Cleide/Arquivo Pessoal

Fotos do local do acidente:

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

HORAS APÓS BLITZ JOVEM TEM MOTO ROUBADA EM UIRAÚNA, ASSALTANTE SOFREU ACIDENTE.

Um jovem do sitio Cuati município de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte teve a sua moto ...