Home > Destaque > UIRAÚNA: EMPRESÁRIO TIRA A SUA PRÓPRIA VIDA COM TIRO NA CABEÇA.

UIRAÚNA: EMPRESÁRIO TIRA A SUA PRÓPRIA VIDA COM TIRO NA CABEÇA.

Um suicídio foi registrado na noite deste domingo (08), na cidade de Uiraúna.

O fato aconteceu na rua Euclides Fernandes, onde o empresário identificado por Ananias Figueiredo, proprietário de uma farmácia no centro da cidade, tirou a sua própria vida com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa.

Uma equipe do Samu foi até o local e tentou reanimar o mesmo mais sem êxito.

Ananias era um homem bastante querido na terra dos músicos e dos sacerdotes.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

 

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

VÍDEO: Assalto a colega deixa mototaxistas de Cajazeiras apreensivos: “Hoje saí amedrontado de casa”

O assalto a um mototaxista em Cajazeiras na noite desta terça-feira (10) deixou os profissionais da categoria ainda mais apreensivos. Em participação ...