Home > Polícia > TRIÂNGULO AMOROSO: Homem apaixonado por Jumenta mata o irmão depois de descobrir que ele também tinha relações com o animal

TRIÂNGULO AMOROSO: Homem apaixonado por Jumenta mata o irmão depois de descobrir que ele também tinha relações com o animal

O caso dos irmãos que mantinham um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense.
O homem identificado como Antônio e conhecido como “Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos até descobrir que seu irmão também mantinha um caso com o animal, o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio. Para acabar com a intriga entre os irmão, seu José negociou a jumenta, que foi trocada por um burro.
Antônio ficou revoltado e acabou matando o irmão a facadas, o pai só não foi morto pelo filho porque fugiu do local. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia.
A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio na próxima segunda-feira (19). Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão.
Fonte:http://www.macaubenselife.com.br/2018/07/homem-apaixonado-por-jumenta-mata-o.html?m=1

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é assassinado com um tiro na cabeça, em Santana de Mangueira

Um homem, identificado como João Galdino da Silva Neto, mais conhecido como ”João de Hernandes”, de 46 anos de idade, ...