Home Uiraúna TCE julga improcedente denúncias da oposição de Uiraúna sobre irregularidades em obras.

TCE julga improcedente denúncias da oposição de Uiraúna sobre irregularidades em obras.

0
365

O TCE – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba publicou relatório da auditoria realizada no dia 11 de maio passado em algumas obras realizadas pelo atual governo do município de Uiraúna. A denúncia foi feita pelos vereadores da oposição: Jailson Nogueira, Benevenuto Claudino, Antônio Magalhães, Amilton Fernandes e Ciro Figueiredo.

As denúncias foram consideradas improcedentes quanto a utilização de máquinas do PAC e servidores do município para construção de estradas.

O relatório conclui ainda que as obras relacionadas abaixo foram construídas e tiveram suas documentações entregues ao tribunal:

– Reforma da Escola Benevenuto Claudino;
– Construção do açude de São João da Serra;
– Recuperação de estradas vicinais;
– Construção de uma Unidade Básica de Saúde Porte I; e
– Reforma do Centro de Especialidades.

Paralisadas – A construção do terminal rodoviário e da Praça Odel Fernandes, foram construídas parcialmente e estão paralisadas. O relatório diz que Prefeitura entregou ao tribunal a documentação com os motivos da paralização. A construção do ginásio esportivo do Alto Bela Vista não foi mencionada no documento.

  • Sobre a construção do ginásio no Alto Bela Vista, a assesoria do governo municipal informou que a obra está em construção e será entregue em breve (veja fotos abaixo).

F: Cofemac

Além disso, verifique

Fogo queima enxame de abelhas na caixa d’água da Cagepa.

Um princípio de incêndio foi registrado na noite dessa terça-feira (15/8/2017) na estação …