Home > Destaque > Silêncio, dor e lágrimas marcam o sepultamento de Ananias Figueiredo; Fotos e vídeo

Silêncio, dor e lágrimas marcam o sepultamento de Ananias Figueiredo; Fotos e vídeo

Lágrimas, lembranças e silêncio se misturaram na tarde desta segunda-feira (09), no sepultamento do comerciante uiraunense Ananias Alves de Figueiredo Neto.

Durante o velório e o sepultamento, o silêncio só foi quebrado por cantos de louvor e o choro de familiares e pessoas mais próximas ao comerciante.

A missa de corpo presente foi celebrada pelo padre Domingos Cleides Claudino, na Igreja Matriz.

Na ocasião, foram prestadas diversas homenagens pelos seus amigos e familiares, em seguida, o corpo foi conduzido até o Campo Santo Jesus, Maria e José, onde aconteceu o sepultamento, sob aplausos da população.

FOTOS:                              

      

 

VEJA VÍDEO:

Relembre o fato

O comerciante Ananias Alves de Figueiredo Neto, conhecido popularmente como Ananias do Gelo, de 37 anos, tirou a própria vida na noite deste domingo na cidade de Uiraúna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para socorrer a vítima de tentativa de suicídio em sua residência, que fica localizado na Rua Euclides Fernandes no Centro de Uiraúna – PB. Depois de tentativas para reanimá-lo, sem êxito, ele veio óbito no local.

O mesmo era proprietário da Farmácia MD e era casado com Francisca Iris e pais de dois filhos.

F:  UIRAUNA.NET

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A ...