Home > Notícias > Rio Grande do Norte > SALÁRIO ATRASADO: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ENTRAM EM GREVE NA CIDADE DE VENHA-VER/RN

SALÁRIO ATRASADO: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ENTRAM EM GREVE NA CIDADE DE VENHA-VER/RN

Os motoristas da pequena cidade do Venha-Ver na tromba do Elefante na região do Alto oeste potiguar entraram em greve por constante atrasos de pagamento por parte da gestão municipal daquele município.

Os motoristas indignados com a situação entraram em contato com a redação do blog São Miguel em Alta e relataram o caso que administração municipal vem fazendo com a categoria enviou a secretaria de Educação ofício comunicando a paralisação, o Prefeito e secretario de Educação em virariam as motoristas que eles fossem cumpri o horário na Secretaria de Educação.

O Blog São Miguel em Alta entrou em contato por telefone com o secretario de Educação do município que os salários serão depositados no dia 19 sexta-feira, ainda o secretario falou que o atraso foi decorrente a diminuição do FPM nos meses de Julho, Agosto e Setembro, que os motoristas estão veiculados a referida secretaria que a folha de pagamento precisa de complemento do FPM justificou o secretario.

F: Blog São Miguel em Alta

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Criança de 1 ano é morta e pais baleados durante atentado em Mossoró, Suspeitos foram presos.

Um menino de 1 ano e meio morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) em ...