Home > Paraíba > Roseana Meira e Ana Claudia Vital voltam a integrar gestão de Ricardo Coutinho

Roseana Meira e Ana Claudia Vital voltam a integrar gestão de Ricardo Coutinho

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, voltou a integrar o quadro de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela vai ocupar o cargo de secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária.

A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado. Roseana Meira rompeu com o governador Ricardo Coutinho, em 2012, durante a gestão do então prefeito da Capital, Luciano Agra. Meira, que apoiou a primeira eleição de Luciano Cartaxo passou a fazer duras críticas ao governo do prefeito de João Pessoa.

Quem também retorna à gestão estadual é Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), que não conseguiu se eleger deputada federal. A esposa do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ocupará o cargo de secretária executiva de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Previsão: chuvas isoladas no final do ano e para janeiro chuvas de até 200 mm

Novembro e dezembro deste ano terão chuvas isoladas no semiárido do Estado. É o que está prevendo o físico e ...