Home > Notícias > Rio Grande do Norte > RN: CARLOS EDUARDO DECLARA APOIO A BOLSONARO.

RN: CARLOS EDUARDO DECLARA APOIO A BOLSONARO.

O ex-prefeito de Natal, Carlo Eduardo, reforçou apoio à campanha do capitão Bolsonaro (PSL). Será a primeira grande sinalização do grupo pedetista do RN rumo ao antipetismo. O deputado Tomba Faria (PSDB), um dos mais votados do Estado, e sua mulher, Fernanda(MDB), prefeita de Santa Cruz, seguem no mesmo rumo.
É aguardado para ainda hoje o anúncio da posição da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), que tem, também, a responsabilidade de virar o jogo na capital do Oeste. O filho de Rosalba, o publicitário Kadu Ciarlini (PP), é o vice na chapa de Carlos Eduardo.
Em Natal e Mossoró, o capitão Bolsonaro já foi vitorioso no primeiro turno. Agora, na fase decisiva do pleito, há um movimento em todo o Nordeste, – única região que deu maioria ao candidato do PT -, para equilibrar a eleição presidencial.
F: Vieirense em Foco

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Criança de 1 ano é morta e pais baleados durante atentado em Mossoró, Suspeitos foram presos.

Um menino de 1 ano e meio morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) em ...