Home > Paraíba > Ricardo ironiza Cartaxos: “Não posso pegar um irmão que está sem fazer nada e colocar como governador”

Ricardo ironiza Cartaxos: “Não posso pegar um irmão que está sem fazer nada e colocar como governador”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez análise irônica, nesta quarta-feira (8), sobre a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Segundo o socialista, o governo não é uma brincadeira em que se coloca qualquer pessoa para administrar, e avaliou que este é o cenário que se desenhou em torno da candidatura de Lucélio, que é irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e nunca ocupou nenhum cargo eletivo em sua carreira política.

“Eu não posso achar que o governo é algo da minha família. Eu não posso pegar um irmão meu, por mais que eu goste dele, e achar que ele está sem fazer nada e tentar colocar ele como governador de um estado, de um estado que tomou essa proporção, tomou essa estatura, isso não é brincadeira. Você não pode pegar três famílias em um estado, se juntar as três e achar que vai voltar uma época que o estado era uma espécie de uma pizza”, disse.

Ricardo também pontuou que a eleição de outubro será fundamental do ponto de vista de avaliar se a Paraíba quer ou não continuar com o progresso, e acrescentou que acredita na eleição de todos os componentes da chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo (PSB).

“O Brasil quebrou e a Paraíba continuou em pé, seguindo adiante. Eu acho que essa eleição é plebiscitária. Quem achar que a Paraíba está no caminho certo, jamais vai arriscar dar o poder a quem não tem condições de governar, porque governar não é brincadeira. Eu creio em uma grande vitória de João Azevêdo, de Luiz Couto e de Veneziano. Eu creio nisso”, destacou.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sete praias do litoral paraibano estão impróprias para banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 49 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho. A qualidade ...