Home > Polícia > Repórter F. Dunga encontra popular da cidade de Santa Helena vítima de acidente de moto na PB 393

Repórter F. Dunga encontra popular da cidade de Santa Helena vítima de acidente de moto na PB 393

Na manhã desta quinta-feira dia 09, o repórter F. Dunga seguia pela PB 393 sentido Cajazeiras, quando se deparou com um homem identificado como José Jaílton conhecido Branco da cidade de Santa Helena vítima de um acidente de moto.
Segundo informações, Branco, sofreu o acidente por volta das 22horas desta quarta-feira sendo encontrado na manhã desta quinta.
A vítima conseguiu subir até o asfalto onde pediu ajuda, mas ninguém parou para ajudá-lo.
O repórter ao ver o homem acionou o SAMU, que socorreu a vítima com uma fratura exposta ao HRC.
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...