Home > Paraíba > Quadrilhas juninas campinenses vencem concursos em Caruaru e Santa Rita
Foto: Codecom/CG

Quadrilhas juninas campinenses vencem concursos em Caruaru e Santa Rita

A quadrilha junina Cambebas vence pela segunda vez o Concurso de Quadrilha Juninas de Caruaru 2018, e a Moleka 100 Vergonha foi a campeã do Concurso Intermunicipal de Quadrilhas de Santa Rita.

Com o tema “Força”, a quadrilha junina Cambebas, de Campina Grande, disputou com mais nove quadrilhas de todo o Nordeste e conseguiu sagrar-se campeã do festival.

Entre a apresentação final e as eliminatórias, esse concurso contou com a participação de mais de 40 agremiações durante todo o mês de junho.

O presidente da Associação de Quadrilhas de Campina Grande, Lima Filho, parabenizou as duas quadrilhas pela vitória.

Já a quadrilha Moleka 100 Vergonha, também de Campina Grande, foi a campeã do V Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, realizado no município paraibano de Santa Rita, com a participação das dez melhores do Estado.

Como premiação, as quadrilhas campinenses receberam R$ 5.000,00 cada.

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com saída de Lira, coronel Kelson anuncia desistência de candidatura

O coronel Kelson lançou uma nota nesta segunda-feira (09) anunciando a desistência da candidatura à Câmara Federal. Assessor e amigo ...