Home > Polícia > Prefeitura de Poço de José de Moura que gastar 111 mil, só com dentaduras

Prefeitura de Poço de José de Moura que gastar 111 mil, só com dentaduras

Apuramos a notícia que a Prefeitura de Poço José de Moura, localizada na microrregião de Cajazeiras, firmou contrato para adquirir uma quantidade demasiadamente grande de próteses dentárias. A chamada pública  pode ser acompanhada através do número 000012018.

Em média, o preço de uma prótese dentária fornecida por Prefeituras seria de R$ 400. Se levarmos em conta o valor médio de uma dentadura e o número de habitantes  de Poço José de Moura, estima-se que pelo menos 300 pessoas precisam de dentaduras no município.

Fonte: Tribuna 10

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas, na zona rural de Conceição

Uma mulher, identificada como Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que ...