Home > Política > Pré-candidato a governador do Psol visita Uiraúna; veja entrevista

Pré-candidato a governador do Psol visita Uiraúna; veja entrevista

Em passagem pelas cidades do interior da Paraíba, neste domingo (8), o pré-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Teixeira, junto com a pré-candidata a Vice-governadora, Adjany Simplicio, prestou entrevista ao nosso portal de notícias e destacou alguns projetos que o partido tem para o município de Uiraúna.

O candidato falou sobre assuntos importantes como a questão da saúde, inclusive denunciou o fechamento do antigo hospital e o que chamou de “a privatição da saúde”. Tárcio Teixeira abordou ainda assuntos importantes, entre eles a segurança pública, crise hídrica e fechamento de postos fiscais.

Tárcio Teixeira falou ainda sobre o programa de governo que deve implantar, caso seja eleito, ressaltando a necessidade de ouvir as demandas deste município.

Assessoria

  • VEJA VÍDEO COM A ENTREVISTA

F: Cofemac

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Gleisi Hoffmann diz que não tem pressa para receber apoio do PSB a Lula, mas quer disposição de RC

A disposição do PT em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado alcançou níveis nacionais. Em ...