Home > Polícia > Popular é detido acusado de violência doméstica em Cajazeiras

Popular é detido acusado de violência doméstica em Cajazeiras

O popular Luis Vicente Neto de idade não informada morador do bairro da Esperança setor sul de Cajazeiras foi detido neste dia 04 acusado de violência doméstica.

Segundo informações o investigado teria tentado agredir sua companheira, caso só não concretizado pela a intervenção de vizinhos.

A PM foi ao local constatou a veracidade do ocorrido conduzindo Luis Vicente à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...