Home > Polícia > POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APRRENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APRRENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

Por volta de 01h00m de hoje (04), policiais militares de São João do Rio do Peixe, foram acionados através do número de emergência – 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade.

Chegando ao local os militares confirmaram o delito, com tudo, o acusado já tinha foragido.

A guarnição continuou com as diligências até que localizou o acusado no “Elite Bar”, o qual ao perceber a aproximação policial arremessou alguns objetos no interior do seu veículo e fugiu correndo a pé.

Os militares ainda tentaram alcançar o acusado, no entanto em razão da escuridão e da aproximacao de terrenos baldios não foi possível intercepta-lo.

A guarnição realizou uma averiguação no veículo e constatou que os objetos arremessados pelo acusado tratava-se de um revólver Cal 32, municiado com 05 cartuchos e uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas.

Os objetos foram apreendidos e juntamente com a vítima das agressões apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para as providências legais.

F: Assessoria

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

HORAS APÓS BLITZ JOVEM TEM MOTO ROUBADA EM UIRAÚNA, ASSALTANTE SOFREU ACIDENTE.

Um jovem do sitio Cuati município de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte teve a sua moto ...