Home > Polícia > POÇO JOSÉ DE MOURA: ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM MERCADO E ATIRAM CONTRA PROPRIETÁRIO

POÇO JOSÉ DE MOURA: ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM MERCADO E ATIRAM CONTRA PROPRIETÁRIO

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 22h00m da noite desta quinta-feira (05) na cidade de Poço de José de Moura.

Segundo informações dois elementos armados chegaram no Mercadinho Dois Amigos no Bairro das Populares e anunciaram o assalto, um deles usava capacete e o outro estava encapuzado.
Informações dão conta que um dos proprietários foi atingido por um disparo de arma de fogo próximo a barriga, o mesmo foi socorrido para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, aparentemente o seu estado de saúde não é grave.

Ainda não foi revelado o que os assaltantes conseguiram levar do estabelecimento, os mesmo fugiram em rumo ignorado.

A PM faz buscas na tentativa de conseguir prender os acusados, mais até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas, na zona rural de Conceição

Uma mulher, identificada como Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que ...