Home > Esportes > Parças e familiares de jogadores falam em orgulho do Brasil
Neymar e Coutinho lamentam derrota do Brasil nas quartas de final

Parças e familiares de jogadores falam em orgulho do Brasil

Durante toda a campanha na Copa do Mundo da Rússia, os jogadores da Seleção Brasileira puderam contar com os familiares e amigos por perto. Após a eliminação para a Bélgica, os atletas receberem suporte dessas pessoas nas redes sociais.

Gustavo Almeida, um dos melhores amigos de Neymar, já prevê que o camisa 10 vai ser alvo de críticas. “Sua luta diária, sua força de vencer e de fazer acontecer nunca vão morrer! Provavelmente vão te ‘bater muito’ nesses próximos meses, mas vc apanhou a vida inteira né? Não sei o que te falar pra te confortar, só quero te dar um abraço, vai dar tudo certo! Eu, seu amigos e seu familiares te amam! Um dia encontraremos respostas pra tudo! Mas continuo com essa ctz, vc é o MAIOR q EU VI! Te amo irmão/pai/ídolo”, elogiou.

Irmão de criação de Neymar, Jô Amâncio também escreveu o seu recado: “Esses guerreiros deram o máximo para alcançar o objetivo!!! Não quero lamentar nada, só agradecer por cada esforço de vocês… Acredito que a nação Brasileira está super orgulhosa de todos vocês!!! Parabéns pelo esforço de todos”.

Já o zagueiro Thiago Silva, que fez uma grande Copa, recebeu carinho da mulher. “Amor essa copa foi sua, você arrebentou em todos os jogos. Só Deus sabe como você entrou em campo hoje [sexta-feira] e em outros jogos. Ele te honrou e agradeça por isso. Estamos super orgulhosos de você do seu comprometimento com o grupo e com o campeonato. A tristeza é inevitável mas estou muito mais feliz pela Popa excepcional que você fez, se orgulhe disso. Parabéns!!!!”, declarou.

Para incentivar o lateral Marcelo, Clarice Alves publicou uma foto dos filhos do casal. “Orgulhosos de você papai #PapaiGuerreiro #ProudOfDaddy”, colocou na legenda da imagem com Enzo e Liam.

F: Band esporte

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Fla bate o Grêmio e pega o Corinthians na semi

O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira e garantiu vaga para a semifinal da Copa do ...