Home > Destaque > Novidade! A Rádio Mais FM de Uiraúna passará a operar em 100,1 com potência maior

Novidade! A Rádio Mais FM de Uiraúna passará a operar em 100,1 com potência maior

A Mais FM, “A rádio da alegria!”, que atualmente funciona na frequência de 95.3, traz duas grandes novidades para seus ouvintes. A emissora aumentará a potência dos transmissores e mudará de sintonia, passando a operar em 100.1 FM, chegando cada vez mais longe.

Os ouvintes que são acostumados a ouvir a programação sintonizando em 95.3 FM, a partir do dia 14 de novembro, passarão a prestigiar o melhor do jornalismo e do entretenimento regional, em 100.1 FM, em todas as cidades dos três estados que o novo sinal irá percorrer.

A emissora também passará a ter mais potência na transmissão. Dos atuais 1.000 watts (1 KW) passarão a ter 3.000 watts (3 KW). Com as mudanças e inovações realizadas, a rádio chegará agora a uma cobertura de sinal mais qualificada e abrangente pela Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Contudo, os ouvintes ganham qualidade na recepção de áudio em regiões mais afastadas dos grandes centros, além disso, possibilita a difusão de informações relevantes para os cidadãos.

A Mais FM agora é 100.1, sintonize!

F: Portal MAIS FM PB

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

DOA A QUEM DOER: VEREADOR CIRO COBRA PRESENÇA DE POLÍTICOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REABERTURA DA AGÊNCIA  DO BANCO DO BRASIL DE UIRAÚNA.

O vereador Ciro Figueiredo do grupo de oposição falou grosso durante seu pronunciamento na audiência pública que discutiu a reabertura ...