Home > Destaque > MORRE MARIA UMBELINA, A SEGUNDA MULHER MAIS VELHA DO BRASIL EM CAJAZEIRAS

MORRE MARIA UMBELINA, A SEGUNDA MULHER MAIS VELHA DO BRASIL EM CAJAZEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO
Comunicamos a todos que a nossa flor centenária, D. Umbelina, passa a fazer morada no jardim junto a Deus. A mesma contava com a idade de 117 anos.

O velório acontecerá até às 17h00 do dia 07.07.18 (hoje), na sede do Abrigo de Idosos Luca Zorn.
Maria Umbelina parte deixando saudades, mas também nos deixando agradecidos por poder ter compartilhado de sua presença durante esses anos, onde nos encantou com seu jeito de ser.

Que Deus a receba de braços abertos e que, agora junto ao Pai Celestial, ela possa descansar e interceder por todos nós.

Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

VÍDEO: Assalto a colega deixa mototaxistas de Cajazeiras apreensivos: “Hoje saí amedrontado de casa”

O assalto a um mototaxista em Cajazeiras na noite desta terça-feira (10) deixou os profissionais da categoria ainda mais apreensivos. Em participação ...