Home > Paraíba > MAUS-TRATOS: Homem covardemente espanca cadela e a joga na rua em Cajazeiras-PB

MAUS-TRATOS: Homem covardemente espanca cadela e a joga na rua em Cajazeiras-PB

 

 

Mais um caso de maus tratos aconteceu nesta sexta-feira (26)  em Cajazeiras-PB. Um homem de nome não identificado espancou uma cadela e depois atirou na rua.
A protetora de animais Cléo Moura foi até o local fazer o resgate, mas, infelizmente já era tarde demais para salvar o animal que veio a óbito logo em seguida.
Cléo foi a delegacia e registrou um B.O e espera que a justiça seja feira e que acusado responda por sua atrocidade. Segundo informações o acusado é conhecido por fazer sexo com animais, queimar gatos e depois comer.
O acusado reside na rua Romualdo Rolim e a cadela foi resgatada na porta de sua residência.

 

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Previsão: chuvas isoladas no final do ano e para janeiro chuvas de até 200 mm

Novembro e dezembro deste ano terão chuvas isoladas no semiárido do Estado. É o que está prevendo o físico e ...