Home > Entretenimento > Marquezine acerta ao misturar tendências com peças básicas

Marquezine acerta ao misturar tendências com peças básicas

Bruna Marquezine é nossa “Inspiração da Semana” com look descolado e estiloso. Para passear no shopping com as amigas, acertou em cheio ao misturar tendências com peças curingas.

Vamos ao detalhes. A atriz entrou na moda da calça mom jeans (“jeans da mamãe”) e do mule, calçado que deixa o calcanhar à mostra. O restante é atemporal e fácil de combinar. A blusa branca cai bem com o ar pesado da jaqueta de couro preta, da Saint Laurent, que custa R$ 20.540 na Farfetch. Para completar, bolsa preta de couro com efeito matelassê, também da grife francesa, no valor de R$ 14.030.

#ficaadica1: A mom jeans vem direto dos anos 80 e 90. Tem cintura alta e, portanto, é interessante destacar esse detalhe. Vale colocar a blusa por dentro dela, como fez Bruna, ou prender só a parte da frente.

#ficaadica2: Prático, o mule é a grande aposta do momento. Para evidenciá-lo, aposte em calças que não cubram o calcanhar. Se a sua tiver comprimento tradicional, que tal dobrar a barra?

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Fonte: Terra

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vício em sexo será reconhecido como transtorno mental pela Organização Mundial de Saúde

O vício em sexo foi, pela primeira vez de forma oficial, considerado uma doença mental pela Organização Mundial de Saúde ...