Home > Internacional > Uiraúna > INSEGURANÇA: Cidade de Uiraúna está com uma viatura e 4 policiais, denuncia imprensa

INSEGURANÇA: Cidade de Uiraúna está com uma viatura e 4 policiais, denuncia imprensa

O repórter Rafael Matias da cidade de Uiraúna, durante participação nessa quarta-feira (1), à TV Diário do Sertão declarou que o município que tem uma estimativa populacional de 15.382 moradores, está apenas com uma viatura e quatro policiais para fazer a segurança pública.

A declaração do repórter ocorreu durante a narrativa do assassinato do jovem Lucas Oliveira Silva, de 19 anos, vítima de tiros também nessa quarta. Segundo o repórter, um adolescente de 16 anos, irmão da vítima, que estava no local sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu fugir.

Lucas Oliveira (Foto: Cofemac)

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Gudes nesta quinta-feira (2), porém sem êxito. Deixamos também mensagem no aplicativo de mensagens instantâneas, mas não foi respondida, entretanto deixamos aberto o espaço, caso queira se pronunciar sobre o caso.

Entenda
A Polícia Militar de Uiraúna foi acionada por volta das 5 horas desta quarta-feira (1), para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro do Retiro II. Segundo a PM, a vítima e o suspeito teriam se desentendido e o jovem Lucas Oliveira Silva, de 19 anos foi atingido por tiro e faleceu.

A polícia explicou que ao chegar no local, o jovem já estava em óbito e o suspeito foragido. O corpo de Lucas foi encontrado próximo a um parque de vaquejada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FAKE NEWS: NOTICIA EM GRUPOS DE WHATSAPP SOBRE PORCA QUE DEU LUZ A BEBÊ EM UIRAÚNA É FALSA.

Uma informação seguida de fotos de uma porca que deu a luz a um bebê com aparência humana e de ...