Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Homem tenta estuprar mulher dentro de igreja protestante em Parnamirim

Homem tenta estuprar mulher dentro de igreja protestante em Parnamirim

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na região central de Parnamirim, região metropolitana de Natal, na madrugada do sábado, 7.

A vítima dormia em um dos alojamentos do templo sede da Assembleia de Deus, da Rua Comandante Petty, quando foi surpreendida por um homem, que invadira o local. A mulher entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu pedir socorro ao porteiro da igreja e vizinhos.

Logo em seguida, o suspeito foi contido por populares e entregue a uma guarnição da Polícia Militar. O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região oeste de Natal.

Agora RN

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

RIO GRANDE DO NORTE ASSUME LIDERANÇA NO RANKING DA VIOLÊNCIA NO BRASIL

O Brasil registrou 63.880 mortes violentas em 2017, o maior número de homicídios da história, de acordo com dados divulgados ...