Home > Polícia > Homem é detido acusado de jogar pedras em populares no setor sul de Cajazeiras

Homem é detido acusado de jogar pedras em populares no setor sul de Cajazeiras

O popular Damião de Sousa Vulgo Dão de 38 anos foi detido acusado de promover desordem nesse ultimo final de semana no bairro de Capoeiras setor sul de Cajazeiras.

Relatos que ‘Dão’ foi a um mercadinho teria pedido uma dose de Cachaça, onde sem motivos aparente passou proferir palavras de baixo calão contra a proprietária, e passou a jogar pedras chegando acertar uma jovem que está gravida e que teve que ser foi socorrida até a UPA, e logo em seguia a maternidade para realização de exames.

A PM rapidamente chegou ao local, conseguiu prender o investigado que foi levado a presença do delegado plantonista para as medidas que requer o caso.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...