Home > Polícia > Homem acusado supostamente de maus tratos a deficiente mental é levado à delegacia em Pombal

Homem acusado supostamente de maus tratos a deficiente mental é levado à delegacia em Pombal

No início da tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar da cidade de Pombal foi acionada para averiguar uma denúncia de maus tratos, contra um deficiente mental, no bairro Santa Rosa.

De imediato uma guarnição de serviço compareceu ao local e em contato com os vizinhos, foram informados que o popular Eliziario Luiz da Costa Neto, saia de casa por longes tempos e deixava seu irmão sem a devida assistência necessária, ou seja, sem água, comida, medicamentos e cuidados especiais.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado ao delegado de plantão, e serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas, na zona rural de Conceição

Uma mulher, identificada como Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que ...