Home > Paraíba > Haddad agradece paraibanos pelos votos no primeiro turno e declara que a virada do seu grupo já teve início em SP

Haddad agradece paraibanos pelos votos no primeiro turno e declara que a virada do seu grupo já teve início em SP

Em entrevista à rádio Panorâmica FM, retransmitida pela Arapuan FM nesta quinta-feira (25), o presidenciável Fernando Haddad (PT) afirmou que a virada do seu grupo já teve início com a cidade de São Paulo, maior colégio eleitoral do país, onde seu nome alcançou 51% das intenções de voto.

“Acredito claramente que vai haver uma virada até domingo e nós vamos ganhar essa eleição e resgatar o projeto que deu certo, corrigindo erros que precisem ser corrigidos e sendo generoso com toda população “, disse Haddad e aproveitou para agradecer ao voto dos nordestinos e dos paraibanos, estado no qual o candidato foi mais votado em 219 dos 223 municípios.

 

Propostas

Haddad informou que os seus primeiros feitos caso seja eleito será valer a proposta de reduzir o valor do gás e estancá-lo em R$ 49,99 em todo o país, além de reverter as medidas adotadas por Michel Temer.

Aproveitando a oportunidade, Haddad criticou o seu adversário Jair Bolsonaro que, segundo matéria publicada na Folha, disse que vai manter as medidas de Temer.

F: Bastidores da Política

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Previsão: chuvas isoladas no final do ano e para janeiro chuvas de até 200 mm

Novembro e dezembro deste ano terão chuvas isoladas no semiárido do Estado. É o que está prevendo o físico e ...