Home > Destaque > Grupo de Apoio a Pessoas com Diabetes realizará 7° Edição do Dia Mundial do Diabetes em Cajazeiras. Confira!

Grupo de Apoio a Pessoas com Diabetes realizará 7° Edição do Dia Mundial do Diabetes em Cajazeiras. Confira!

O município de Cajazeiras sediará mais uma edição de conscientização do Dia Mundial do Diabetes, as ações são planejadas e executadas pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação- Gada e conta com patrocínio do laboratório Novo Nordisk e apoio da Faculdade Santa Maria, Isis Laticínio, Roche e AM3 Soluções.

Está sendo organizada uma vasta programação e para o dia 14 de Novembro está sendo programada uma manhã de oferta de serviços à população com início das atividades as 7:30 da manhã na Avenida Joca Claudino (Zona Norte) próximo ao CAIC, com oferta de orientação, educação em diabetes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, encaminhamentos para serviços de saúde e atividades físicas.

Dando continuidade  as ações será realizada na tarde/noite do dia 13 (Terça-feira) uma sessão espacial na Câmara Municipal de Cajazeiras atendendo solicitação do Gada.

       Para o Presidente do Gada o Jovem Ronaldo Rodrigues “desde o ano de 2012 o Grupo Gada busca ajudar e sensibilizar a população local e regional na mudança de hábitos e melhorias da qualidade de vida dos pacientes que convivem com diabetes”.

Ascom Gada

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

DOA A QUEM DOER: VEREADOR CIRO COBRA PRESENÇA DE POLÍTICOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REABERTURA DA AGÊNCIA  DO BANCO DO BRASIL DE UIRAÚNA.

O vereador Ciro Figueiredo do grupo de oposição falou grosso durante seu pronunciamento na audiência pública que discutiu a reabertura ...