Home > Polícia > Grupo armado explode agência dos Correios da cidade de Coremas

Grupo armado explode agência dos Correios da cidade de Coremas

Um grupo de 20 homens fortemente armados explodiu a agência dos Correios da cidade de Coremas, na região do Vale do Piancó. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5).

Ao invadir a cidade os homens atiraram nos pneus das viaturas da polícia para dificultar o acesso da PM.

O bando utilizou dinamites e explodiu a agência, fugindo em seguida e jogaram grampos nas estradas. De acordo com moradores eles saíram atirando para o alto para afastar moradores e policiais.

A polícia não informou se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Click PB

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

HORAS APÓS BLITZ JOVEM TEM MOTO ROUBADA EM UIRAÚNA, ASSALTANTE SOFREU ACIDENTE.

Um jovem do sitio Cuati município de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte teve a sua moto ...