Home > Entretenimento > Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras
Imagem da garota da região de Cajazeiras divulgada no WhatsApp (Foto: reprodução)

Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras

Só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no WhatsApp. Recentemente, uma garota da cidade de Pombal, e outra da cidade de São João do Rio do Peixe tiveram suas fotos compartilhadas nas redes sociais.

A foto da garota de São João do Rio do Peixe se espalhou rapidamente em vários aparelhos telefônicos. Familiares da jovem já procuraram a Polícia Civil, já que trata de um crime cibernético.

Uma garota da cidade de Pombal também “caiu na net”. Assim como no primeiro caso, o vídeo da pombalense também foi espalhado através do WhatsApp. A jovem teria mandado um vídeo íntimo para o namorado, mas a filmagem acabou sendo compartilhada entre os internautas.

É crime
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o responsável por expor a intimidade dessas pessoas deve ser identificado e preso. “O acusado poderá responder penal e civilmente, pela divulgação das fotos e do vídeo que geram o chamado crime contra a honra”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vício em sexo será reconhecido como transtorno mental pela Organização Mundial de Saúde

O vício em sexo foi, pela primeira vez de forma oficial, considerado uma doença mental pela Organização Mundial de Saúde ...