Home > Polícia > Filho é preso acusado de agredir próprios pais, no Vale do Piancó

Filho é preso acusado de agredir próprios pais, no Vale do Piancó

Um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de agredir e fazer ameaças aos seus pais, fato ocorrido na Rua Máximo Augusto, Bairro Galo Assado, na cidade de Coremas.

De acordo com informações prestadas pelos pais à Polícia Militar, o acusado teria chegado em casa, completamente embriagado e teria começado a agredi-los e fazer ameaças contra eles.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde prendeu o acusado e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, que estava de plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas, na zona rural de Conceição

Uma mulher, identificada como Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que ...