Home > Política > Escândalo do PTB: PSOL aciona Câmara Federal contra o deputado Wilson Filho

Escândalo do PTB: PSOL aciona Câmara Federal contra o deputado Wilson Filho

O PSOL protocolou representação na Corregedoria Parlamentar da Câmara contra os deputados Cristiane Brasil (PTB-RJ), Jovair Arantes (PTB-GO), Wilson Filho (PTB-PB) e Paulinho da Força (SD-SP). Todos eles são ou foram alvo de investigação sobre fraudes na concessão de registros sindicais, informa publicação do BR18.
O partido “exige a instauração de procedimento para apurar a notícia de ilícito envolvendo os deputados citados, em defesa da transparência e da lisura no exercício dos mandatos parlamentares”, afirma em nota.
Fonte: G1

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL WELINGTON CARLOS VISITA BAYEUX E DECLARA QUE HAVERÁ BOMBA EM BREVE.

O candidato a Deputado Federal,Wellington Carlos esteve visitando a cidade de Bayeux na região metropolitana da grande João Pessoa na ...