Home > Polícia > Em Orós, colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido

Em Orós, colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido

O fato aconteceu na tarde deste domingo (4), por volta das 13h30, na Vila Guassussê, na zona rural de Orós. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, que veio a óbito no local, foi identificada por Gdevan Conrado Lopes, de 36 anos. Ele trafegava em uma motocicleta, modelo Honda/CBX, de placa EJN-0625, quando colidiu com outra motocicleta, guiada por Gerialdo Pereira da Silva, de 26 anos, que também veio a óbito.

Na garupa da motocicleta da segunda vítima estava Adriano Amorim Cândido Filho, de 19 anos, que sofreu ferimentos graves, e foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Orós, e em seguida para o Hospital Regional de Icó.

Conforme informações da Polícia Militar, no impacto entre os dois veículos, uma das vítimas perdeu o controle e caiu numa ribanceira, tendo morte imediata. A outra vítima morreu no acostamento da rodovia, uma estrada pavimentada em asfalto. As duas motos ficaram bastante estragadas.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

HORAS APÓS BLITZ JOVEM TEM MOTO ROUBADA EM UIRAÚNA, ASSALTANTE SOFREU ACIDENTE.

Um jovem do sitio Cuati município de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte teve a sua moto ...