Home Esportes Em jogo emocionante, Botafogo-PB supera Moto Club e se reabilita.

Em jogo emocionante, Botafogo-PB supera Moto Club e se reabilita.

0
134

Em uma tarde que teve de tudo no Almeidão, o Botafogo-PB até titubeou, mas conseguiu finalmente voltar a vencer no Grupo A da Série C: fez 3 a 2 no Moto Club-MA neste domingo (13) e se afastou da zona da degola.

Logo aos cinco minutos o Botafogo-PB tratou de abrir o placar e mostrar que quer fazer a viver uma boa fase. Pela esquerda, Cleyton mandou a bola para Fernandes, que chegou na linha de fundo e cruzou para a área. Dico dominou, chutou mal, mas Rafael Oliveira, na pequena área, tocou de calcanhar e marcou o primeiro gol do jogo.

Só que não basta querer, tem que fazer por onde. Mais uma vez a bola cruzada na área aterrorizou o torcedor botafoguense. Quatro minutos depois Tote bateu escanteio da direita, houve um desvio na primeira trave e Vinicius Paquetá, livre na pequena área, só escorou de cabeça para o Moto Club-MA empatar o jogo.

Tentando incrementar jogadas simples, o Botafogo-PB irritava sua torcida, que passava a vaiar o time em alguns momentos, e um alvo específico foi o goleiro Michel Alves, que não falhou no gol do time maranhense,

As vaias foram substituídas pelo grito de apoio aos 28 minutos, quando Cleyton avançou pela direita e soltou a bomba de pé direito. A bola explodiu no travessão de Saulo e saiu pela linha de fundo.

Em novo chute de fora da área o Belo voltou a assustar, aos 33 minutos. Rafael Oliveira escorou de peito para Sapé, que encheu o pé direito e mandou um chutaço, que passou com muito perigo por cima da meta maranhense.

Mas o Moto Club-MA não estava morto. Um minuto depois Danilo Bala avançou em velocidade, invadiu a área e chutou na saída de Michel Alves, mas o arqueiro botafoguense fechou bem o gol e evitou mais um gol do rubro negro.

Paraibaonline

Veja Também

ALUNOS, PROFESSORES, COMERCIANTES E A POPULAÇÃO EM GERAL FORAM AS RUAS NA MANHÃ DE HOJE PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA EM SJRP.

Na manhã dessa sexta-feira (22) foi realizado em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão …