Home > Polícia > Em bebedeira, homem tenta matar seu próprio irmão com golpe de foice em Coremas

Em bebedeira, homem tenta matar seu próprio irmão com golpe de foice em Coremas

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h de ontem (24), durante uma bebedeira em uma casa, localizada na Rua João Fernandes de Lima, em Coremas, no Sertão da Paraíba.

O crime aconteceu quando o agricultor João Porfirio da Silva de 47 anos, estava tomando cachaça com o seu irmão, o também agricultor, Francisco Porfirio da Silva de 31 anos. Sem motivo aparente, João pegou uma roçadeira e desferiu um golpe contra a cabeça de Francisco e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local e passou a realizar diligências pela cidade, mas o suspeito não foi encontrado. Já a vítima foi levada ao hospital local para receber o devido atendimento médico.

 

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...